Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

17 de jul. de 2014

Confira os jogos que agitam a 7ª rodada do Amador Sub-18 em Lins/SP neste final de Semana.

Confira os jogos que agitam a 7ª rodada do Amador Sub-18  neste final de Semana.


Três jogos agitam a sétima rodada do Campeonato Linense de Juniores neste domingo (20). Times GOL de LINS, A.E.P.L/SONHO INICIAL, GUAIÇARA e FÊNIX BRASIL entram em campo. As equipes Semel/Botafogo, Fênix Brasil Sub-16 e MG Santa Terezinha não entram em campo nesta rodada. 



Rodada deste fim de Semana - Domingo(20/07)


Após seis rodadas disputadas a equipe da Semel/Botafogo lidera a competição com 16 pontos ganhos tem também o melhor ataque da competição com 20 gols anotados.

Futebol Amador Sub-18

Classificação após a sexta rodada:




Vá ao Estádio, torça e incentive nossos atletas, o futuro do nosso futebol está em Campo!!!










statuslins.com.br




Um comentário:

  1. Olá, Bom dia.... sou de Lins tenho 17 anos e participo desta competição, e gostaria de agradecer e parabenizar vs do Status Lins por nos incentivar e divulgar essa competição que tanto faz bem a nós atletas desta idade pois é a única que nos oferece sonhar.... Apesar de todas as dificuldades tanto financeiras como de apoio por parte dos Políticos vamos lutando e fazendo com que nossas crianças e jovens não sigam por caminhos tortuosos de violência e outras coisas negativas que a sociedade pode proporcionar. A cidade de Lins é grande e temos ótimos talentos aqui.. Basta ser valorizado!





    Mauro Sergio

    ResponderExcluir