Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

26 de jun. de 2013

Câmara aprova, e Ginásio João Santos Meira terá a colocação de piso de madeira.


Foi votado na noite desta segunda-feira (24/06), em sessão da Câmara Municipal de Lins, o projeto para colocação de um piso de madeira no Ginásio João Santos Meira, essa é uma das exigências da Federação Paulista de Basquete para que o Lins Basquete possa disputar a primeira divisão do Campeonato Estadual; vaga que foi conquistada no ultimo sábado de forma heroica por 67 a 66, em Jacareí diante da equipe local.

Piso atual da Quadra.


O valor da obra deverá ficar em torno dos 140 mil reais, e as modificações já começaram a ser feitas em breve, pois a competição já é no segundo semestre deste ano. Além de manter o time do Lins Basquete, obras como essas são essências também para outras modalidades e para os projetos que já existem no local.


Provável piso do Ginásio após a obra.

A obra beneficiará todas as modalidades que dependem de um bom piso para seu melhor desenvolvimento, Futebol, Voleibol e principalmente a nossa equipe de BASQUETE.


PARABÉNS ao poder Legislativo de nossa cidade!!!


Fonte: Status Lins / Câmara Municipal de Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário