Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

15 de jul. de 2014

Após a festa da Copa do Mundo no Brasil, o Esporte Amador de Lins/SP está de volta!!!

Após a festa da Copa, o Esporte Amador de Lins está de volta!!!

A Copa do Mundo acabou no último domingo(13). A overdose de futebol, com até três jogos diários, vai deixar saudades nos verdadeiros amantes do futebol. Mas, não fiquem triste. O esporte em nossa cidade está de volta, já recomeça o Campeonato Amador de Juniores (Sub-18).
Se, entre 12 de junho e 13 de julho vimos Messi, Neymar, Thomas Muller, Robben e companhia desfilando pelas novíssimas arenas brasileiras, agora vamos rever nossa mulecada na briga pelo título do principal torneio da cidade na categoria.

Torcida presente na final do Futebol Amador da 2ª divisão em Lins/SP 2014. (Foto: Status Lins)

Começa também nesta semana a movimentação para o início dos Campeonato dos Veteranos, que tem data marcada para começar, meados de Agosto.

Em Setembro a Primeira divisão do Amador de Lins/SP estará em pauta, dirigentes de diversos clubes da cidade e região já se movimentam nos bastidores em busca de reforços para a disputa do certame em 2014.



Mais informações destas e outras competições do segundo Semestre Linense você acompanha sempre aqui no Status Lins!!!









statuslins.com.br


Um comentário:

  1. Boa noite... Admiro o trabalho de vcs e gostaria de saber se irão cobrir no campo os jogos do sub 18?


    Fabiano Freitas

    ResponderExcluir