Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

3 de mar. de 2013

LINENSE está em boas MÃOS!!! - Leandro Santos

Leandro Santos - goleiro do CAL (Foto-divulgação)
Após um começo cercado de desconfiança, o goleiro do Clube Atlético Linense, LEANDRO SANTOS vem se transformando na principal arma de defesa da equipe, nas últimas duas partidas foi sem dúvida o destaque dos jogos.
Na primeira partida dia(23), no Morumbi diante do São Paulo, Leandro foi bastante elogiado por Rogério Ceni e também pela imprensa da capital, apesar da derrota por 3 x 0 o goleiro evitou que o placar fosse mais elástico praticando belas defesas. Na partida de ontem(02), mais uma vez a estrela do goleiro brilhou, a Ponte pouco atacou mas quando conseguiu vencer a linha de defesa do CAL Leandro estava sempre bem colocado e apto a evitar o gol da Macaca.
Leandro tem 28 anos é natural de Rondonópolis-MT, revelado pela Lusa em 2006 teve passagens discretas por São Caetano, Monte Azul, Coruripe-AL, Plácido de Castro-AC, e Mirassol.


O CAL mais uma vez foi prejudicado pela arbitragem, aos 10 minutos da segunda etapa o lance capital da partida, Fernandinho que fez uma boa atuação, recebeu em condição legal, marcou o gol porém o árbitro anulou o gol, alegando impedimento que não existiu.
Destaque contra o São Paulo (Foto:divulgação)
Fausto desta vez não marcou, mas foi bem mais ativo e participativo, tanto que aos 18 minutos proporcionou uma bela bicicleta que passou raspando o travessão do goleiro Roberto da Ponte.
Com as ausências de Alvaro e Tiaguinho, dois ótimos valores entraram e deram conta do recado, o zagueiro  Fábio Lima fez ótima partida, demonstrando confiança e virilidade em lances de força e velocidade, o meia Fernandinho apresentou boa movimentação e boas arrancadas em direção ao gol adversário, Dudu e João Sales mais uma vez entraram no finalzinho do jogo e mostraram a vontade e raça de sempre.

O LINENSE enfrenta o São Bernardo, fora de casa no próximo dia(10) domingo às 16:00hs.


fale conosco:
statuslins@hotmail.com


CURTA a fan page de Status Lins:




Fonte: Status Lins / FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário