Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

22 de jul. de 2014

Jovem talento do Esporte Linense viaja ao Japão para realização de testes.

Lins produz mais uma bela revelação esportiva, o jovem Felipe Echeto é fruto do Projeto Beisebol Solidário de Lins.


O atleta FELIPE ECHETO de 11 anos, do Projeto Beisebol Solidário de Lins, foi convocado pela Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol (CBBS), para participar da "Clínica Mundial de Beisebol Infantil / WCBF 2014" a ser realizada neste ano na cidade de Matsuyama, província de Ohime no Japão.

Este evento, patrocinado pelo governo Japonês, reúne os melhores atletas do mundo desta categoria e no período de 28 de julho a 08 de agosto estarão estudando e treinando sob orientação dos melhores treinadores e técnicos internacionais, cujo objetivo é o de preparar esses atletas para que se aprimorem nesse esporte e futuramente alcançar um alto nível para uma possível profissionalização. Este é o objetivo deste Projeto que em Lins conta com aproximadamente 30 atletas.

Felipe Echeto e seu Técnico de Lins Valter Akiyama.


Em conversa o atleta disse “ Estou muito feliz por receber essa chance e estarei aprendendo muitas técnicas novas e repassando aos meus amiguinhos aqui de Lins na volta “.


O atleta Linense, um dos destaques do nosso Beisebol conta com o apoio do Grupo Bertin e da Prefeitura Municipal de Lins e estará participando juntamente com atletas e 15 países dos quais 5 atletas são Brasileiros.








statuslins.com.br


2 comentários:

  1. Que ORGULHO!!!!! saber que aqui em nossa cidade temos talentos tão bons.

    Parabéns garoto siga firme e forte em seus propósitos, sempre com muito comprometimento e dedicação.

    DEUS abençoe voce e sua familia.


    Boa sorte!!!!

    Francisca Xavier

    ResponderExcluir
  2. com certeza dará bons frutos, menino muito bem educado, seus pais estão de parabé

    ResponderExcluir