Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

13 de nov. de 2012

Nova MUSA do CAL 2013

Na última Sexta feira, 09/11 no Blue Tree Park Lins, com a apresentação de Ricardo Fela da TV TEM, foi escolhida a Nova MUSA do CAL - Clube Atlético Linense - que representará o elefante da Noroeste em uma divertida e descontraída competição de beleza, simpatia e acima de tudo conhecimento esportivo sobre o seu time de coração. Após um ano de um belo reinado chegou a hora de Denise Bueno passar o bastão, a escolhida para defender as cores Vermelho e Branco do Linense em 2013 é THAIS BELMONTE, natural de nossa cidade tem 18 anos e sonha em brilhar nas maiores e melhores passarelas do Mundo.
Thais Belmonte - Musa do CAL 2013  (Foto: Status Lins)


Ao todo foram 25 meninas em busca da coroação, a disputa foi muito acirrada, tanto que a vitória foi com a diferença de apenas 01 ponto para a segunda colocada, evento muito bem promovido e organizado pela revista MAIS! Magazine que contou com diversas personalidades e lideranças do esporte local e de toda região.                                                                  

Thais - Panicat  - Jurada do Concurso.
Nathalia Chacon 2ª colocada

Organização e Promoção Equipe MAIS!
Fernando Vasconcellos
Lincoln Silva

Maria Andreia Vasconcellos
Andressa Valsecchi




Denise - ex Musa do CAL



Nota triste foi ausência da atual Musa do Cal, Denise Bueno, que segundo a organização, não pode comparecer ao evento por compromissos profissionais.









Agora é torcer pelo Linense nos gramados e pela MUSA no Globo Esporte.






 AVANTE LINENSE, AVANTEEE !!!!!




MAIS FOTOS acessem e CURTAM nossa fan page:
https://www.facebook.com/StatusLins



Fonte: Status Lins




2 comentários:

  1. Ela é muito gata, mas a Natalia merecia ser a nova Musa do CAL.

    ResponderExcluir
  2. Filezão, mas será que só pq a Natalia era de outra cidade ela não ganhou ???

    ResponderExcluir