Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

30 de abr. de 2014

Muralha - Segurança, Serviços e Portaria.

Novo Paceiro do site Status Lins.

Muralha - Segurança, Serviços e Portaria. (14) 3532 3121.




Empresa genuinamente Linense, a Muralha é uma empresa que atua na área de segurança patrimonial, portaria, segurança de eventos, serviços gerais e de limpeza, entre outros. Com profissionais treinados e especializados na área, entramos no mercado para sermos referência e empresa de destaque.

Prezamos pela qualidade e praticidade no atendimento e, por esse motivo, disponibilizamos várias formas de comunicação com a nossa central de atendimento. Entre elas estão: telefone, e-mail, formulário do website, entre outras.

Nossas soluções são mais práticas e eficazes do que as atuais disponíveis no mercado. Pensamos diferente, agimos melhor. Somos o que há de mais moderno e sofisticado em segurança.

Portanto, entre em contato conosco, confira as nossas soluções e conheça ainda mais a nossa empresa.

Empresa Muralha - segurança, serviços e portaria.


SOLUÇÕES INTEGRADAS EM SEGURANÇA E SERVIÇOS

Segurança Patrimonial

Conforto, comodidade e tranquilidade para você, empresário!
Com a Muralha a sua empresa está em boas mãos. Possuímos os melhores equipamentos do mercado e os nossos profissionais são altamente treinados, dessa forma, oferecemos serviços de muita qualidade e confiança.
Pode confiar, com a Muralha a sua empresa está segura.


Segurança de Eventos

Quer ficar tranquilo na hora de realizar um evento? Contrate a Muralha Segurança. Realizamos serviços em eventos de qualquer tamanho, assegurando as pessoas participantes e o local do evento, tornando tudo muito mais elegante e confortável. Com a Muralha o seu evento tem garantia de sucesso quando o quesito é a segurança.


Portaria

Os nossos serviços de portaria são os melhores disponíveis no mercado.
Com profissionais capacitados, tanto em segurança quanto no atendimento ao público, asseguramos empresas e condomínios, atendendo as necessidades de cada cliente, estudando os casos particularmente para oferecermos a melhor solução para cada problema.


Serviços Gerais e de Limpeza.

Além de serviços na área de segurança, oferecemos também serviços de limpeza para melhor atender às suas necessidades.
Nossos profissionais são treinados e qualificados para realizarem os serviços com eficiência, além de oferecerem toda a confiança e tranquilidade que a Muralha disponibiliza aos seus clientes.



Contatos:
Contato@muralhaseg.com.br
Telefones para contato:
14 3532-3121


Supervisores  - Luiz Alberto Jr e Wagner Rocha Jr.



ATENDIMENTO
Nós da Muralha Segurança prezamos pela alta qualidade no atendimento aos nossos clientes. Disponibilizamos várias maneiras de comunicação, para que os nossos clientes não tenham dificuldade em nos contatar e falar conosco.

EQUIPE
Com profissionais periodicamente treinados e atualizados, altamente qualificados e dedicados, a Muralha Segurança oferece a melhor equipe em segurança para você se sentir seguro e poder aproveitar melhor os melhores momentos da sua vida.


SERVIÇOS
Além de um ótimo atendimento e uma equipe treinado e especializada, oferecemos aos nossos clientes as melhores soluções em segurança em geral, serviços gerais e de limpeza, portaria, malotes, entrega de encomendas e transporte de pessoas.






                                       
     Trabalhe Conosco 
Envie o seu currículo para nós e faça
parte da nossa equipe.


rh@muralhaseg.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário