Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

10 de dez. de 2013

Campeonato Amador de Lins - Segunda Divisão 2013.

Surpresas e goleadas na terceira rodada do Amador de Lins Segunda Divisão.


CAC - uma das equipes com 100% de aproveitamento. (foto- enviada por leitor)

Campeonato Amador de Lins da Segunda divisão tem cinco equipes com 100% de aproveitamento, as equipes apresentam um futebol de bastante qualidade e em suas chaves já se destacam como grandes favoritas a se classificarem para as oitavas de final, são elas:

no Grupo B - Barcelona
no Grupo C - Mega Moto
no Grupo D - Contract
no Grupo F - CAC e Garcia.





Resultados da terceira rodada:






Foi ao estádio ???
Fotografe sua equipe e nos envie a foto.
Ela aparecerá aqui no Statuslins.
statuslins@hotmail.com




Veja também:
Amador de Lins terá 38 equipes.
Copa São Paulo de Juniores 2014.






statuslins.com.br


4 comentários:

  1. O time do Garcia com certeza vai se classificar, mais esse Contrcat é muito ruim, cavalo Paraguaio. Não se classificam.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Statuslins, ótima cobertura do Amador.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns status lins pela excelente cobertura do amador's Champions league de lins mais venho para perguntar se ja na próxima rodada vocês ja vao postar lista da artilharia do amadorzao obrigado e novamente parabens

    ResponderExcluir