Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

10 de dez. de 2013

Bruno Quadros - Elefante vai em busca de vaga para o Brasileirão.

Técnico do Linense Bruno Quadros afirma que está atento à vaga para a Série D do Brasileiro para 2015.






Em fase final de negociação para a montagem do elenco que disputará o Paulistão Chevrolet 2014, o Linense deve anunciar mais alguns reforços nas próximas semanas. Ao lado de São Paulo, Penapolense, Atlético de Sorocaba e Comercial no Grupo A, o clube Elefante espera garantir uma vaga no próximo Campeonato Brasileiro Série D.

Sobre a contratação de novos jogadores, o treinador Bruno Quadros espera definir rapidamente o seu elenco. “Estamos definindo o elenco, espero que nesta semana possamos ter mais alguns jogadores chegando para darmos continuidade no nosso trabalho”, declarou o comandante.

Linense terá uma partida amistosa diante do Novorizontino dia 13, às 16:00hs fora de casa, a partida servirá de preparação para a estréia no Paulistão diante do Palmeiras dia 19/01 na capital.

Bruno Quadros - técnico do CAL. (Foto: Statuslins)


 “Por enquanto temos  alguns jogadores treinando diariamente, não temos o porquê marcar muitos jogos sem estar com o elenco completo, vamos reforçar mais a parte física e fazer uma grande preparação com bola no inicio de janeiro”, finalizou Bruno Quadros.


Veja também:





statuslins.com.br


3 comentários:

  1. Bruno desde sempre torcemos por você, lembramos com felicidade do seu início de sua perseverança e comprometimento com a qualidade no trabalho, esse ano você será recompensado, tenho certeza que toda a sua dedicação e horas de estudos não foram em vão.

    Sucesso meu Irmão, e que mesmo longe estamos todos acompanhando e torcendo pela sua vitória.


    Abraço Forte.

    André Luiz




    ResponderExcluir
  2. Esse ta no caminho certo, com certeza no segundo semestre de 2014, estará em uma equipe de maior expressão.

    ResponderExcluir
  3. O Linense está em boas mãos.



    ResponderExcluir