Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

11 de dez. de 2013

Classificação da Segundona de Lins 2013, após três rodadas.

Todas as equipes ainda tem chances matemáticas de se classificarem para à próxima fase.


Após a terceira rodada, a classificação atual do Amador é a seguinte, lembrando que, classificam-se os 3 primeiros do Grupo A que tem 07 equipes.




Grupos B,C,D,E,F com seis equipes, classificam  os dois primeiros mais os três melhores terceiros colocados por índice técnico.


Nesta fase classificam se os 16 melhores times, depois nas fases seguintes se enfrentam no sistema de mata mata.








Veja Também:




statuslins.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário