Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

7 de jul. de 2013

Linensinho viaja à Bauru e vence Noroeste em ambas as categorias

PROMOÇÃO STATUS LINS: Concorra a um uniforme completo de Clube Atlético Linense:
Click e saiba como. PROMOÇÃO STATUS LINS

Confrontos do CAL Sub-15 na 2ª Fase do Paulista 2013

Na manha deste sábado(06) no estádio Alfredo de Castilho em Bauru, aconteceu a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Os times do Linense enfrentaram os donos da casa, e se deram bem, vitória no sub-15 por 1 a 0, e no sub-17 por 2 a 0.

A equipe do sub-15 entrou em campo já classificada, mas mesmo assim foi para cima dos donos da casa e conseguiu a vitória simples, 1 a 0, mais uma vez gol do artilheiro da equipe Pedrinho.
Com isso na próxima fase, o CAL que estará no Grupo 14, terá como adversários os seguintes times:
Portuguesa
Mirassol
Taubaté
Clube Atlético Linense

Nesta 2ª fase são 32 equipes divididas em 08 Grupos, passando para a próxima fase apenas os dois primeiros colocados de cada Chave.

Próxima Rodada será dia 24/08 sem adversário e local ainda definidos pela FPF.
Pedrinho vice artilheiro da Competição com 13 Gols.


O sub-17 já entrou em campo sem chances de classificação, mas mesmo jogando fora de casa contra a forte equipe do Noroeste que já está classificada, conseguiu a vitória por 2 a 0. E com isso termina na quarta colocação do grupo.



ANALISE

O sub-17 que começou fazendo bons jogos, principalmente nas primeiras rodas, encerra por aqui sua participação na competição, no decorrer da primeira fase o time enfrentou muitas baixas por lesões e isso acabou prejudicando muito a equipe. Mas mesmo sem conseguir a classificação, vários atletas que se destacaram estão tendo a chance de poder treinar com os profissionais, isso mostra que o trabalho esta sendo muito bem feito pelo Técnico Pedro Junior e sua comissão técnica.

Já o sub-15 é só alegria, a equipe que começou meio “verde” na competição, com o passar das rodadas foi amadurecendo e cada vez mais foi encontrando sua maneira de jogar, a defesa muito forte e um ataque matador, foram os diferencias da equipe nesta fase.
A equipe ainda teve muitos destaques individuais, mas vale ressaltar a união e o entrosamento dos atletas. 


Fanpage STS 

Fonte: Status Lins / Federação Paulista de Futebol


Um comentário:

  1. Obrigado por acompanhar nosso trabalho, gostaria de parabenizar toda a equipe do blog que tem realmente fazendo um excelente trabalho com boas matérias. Realmente estamos muito felizes com ambas equipes, o sub 17 acreditamos que conseguimos fazer um bom trabalho fruto disso foi a ida de 6 atletas a equipe principal, e já temos uma base montada para o ano que vem a classificação não veio devido a alguns detalhes que nos servem como lição hoje. O sub 15 conseguimos a classificação e uma grande evolução técnica e tática da equipe e vamos confiantes para a próxima fase. Estamos no caminho certo tivemos menos de 15 dias de trabalho antes do inicio da competição, mas já estamos colhendo os frutos da dedicação de toda a comissão técnica e empenho dos atletas nos treinamentos.

    ResponderExcluir