Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

6 de jul. de 2013

ATLETISMO SEMEL LINS, É DESTAQUE EM BAURU.


ATLETISMO LINENSE EM BAURU!!!


A Equipe da Prefeitura Municipal de Lins/ Semel/ Unimed foi destaque na 1ª Corrida Pedestre Sbt/ Bauru que foi realizada no último domingo - 30/06. 
Esta Prova Pedestre que reuniu 400 participantes de várias localidades do estado de São Paulo foi a 5ª Etapa do Circuito de Corridas da RH Fitness, num total de dez.

Competidores no momento da Largada

A competição que teve início às 8h30 teve a largada e chegada no estacionamento do Bauru Shopping em dois percursos, sendo 4km e 8km. 
A Equipe de Atletismo da SEMEL - Lins foi a melhor Equipe por índice técnico e participou com 12 atletas:

Na prova dos 8.800 metros tivemos o atleta Waldeck Figueredo Guedes sendo o vice campeão no geral com o tempo de 29'19", enquanto que o atleta Abel Henrique de Souza Aguilar foi o 5º colocado no geral com o tempo de 30'52". Na categoria de 16 a 19 anos o atleta Gilson da Silva Souza foi o vice campeão e Lucas Henrique de Arruda o 3º colocado.

Waldeck e Abel no Pódio - 2º e 5º na Classificação Geral.

Na categoria de 20 a 24 anos o atleta Silas Silvestre de Santana de Moraes foi o campeão. O atleta Aparecido Francisco da Silva foi o vice campeão na categoria de 40 a 44 anos, enquanto que o atleta Sandro Aparecido de Alencar foi o 5º colocado na categoria de 50 a 54 anos.

Aparecido Francisco - vice campeão

Na categoria de 20 a 24 anos o atleta Silas Silvestre de Santana de Moraes foi o campeão. O atleta Aparecido Francisco da Silva foi o vice campeão na categoria de 40 a 44 anos, enquanto que o atleta Sandro Aparecido de Alencar foi o 5º colocado na categoria de 50 a 54 anos.

No feminino a atleta Maria Paula de Almeida foi a campeã na categoria de 60 anos acima.

No percurso de 4.800 metros o atleta Diego Rafael Barbosa de Souza foi o 4º colocado no geral com o tempo de 14'50", Márcio Budóia foi o 12º colocado no geral e David Ribeiro (Unimed Lins)foi o 20º colocado no geral. No feminino a atleta Jenifer Stéfani da Silva Santos foi a 12ª colocada no geral com o tempo de 25'19".

Diego Rafael - 4º colocado

FanPage de STATUS LINS
Facebook.com/StatusLins



Fonte: Status Lins / KBÇ Marketing Esportivo




Nenhum comentário:

Postar um comentário