Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

9 de jul. de 2013

Liga Noroestina de Futsal abre inscrições para 14° COPA UNIMED LINS \ LLNFS \ PML \ SEMEL


 14° COPA UNIMED LINS \ LLNFS \ PML \ SEMEL


PROMOÇÃO STATUS LINS: Concorra a um uniforme completo de Clube Atlético Linense:
Click e saiba como. PROMOÇÃO STATUS LINS

O campeonato que é referencia no segundo semestre da cidade de Lins já entra em sua 14° edição, e este ano será disputada em sete categorias (sub-07, sub-09, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e o Feminino), e deve contar com atletas e equipes de toda a região. 

As inscrições para a competição deverão ser feitas na sede da Liga de Futsal, localizada no CSU, e será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 30.00.

No ano passado a competição que contou com em torno de 60 equipes, traz alguma novidades para este ano, entre elas, tem a volta da categoria sub-17 e da categoria feminina.



Equipe Campeã no ano de 2009 - categoria sub-13



Fonte: StatusLins.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário