Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

30 de jun. de 2013

CAL x GRÊMIO PRUDENTE - Sub-15 vence e se Classifica para a 2ª fase do Paulista.


CAMPEONATO PAULISTA 2013
CAL X GRÊMIO PRUDENTE



Primeiro Jogo.
Partida começou com baixo índice de qualidade técnica de ambas as equipes, o Linense com muita dificuldade de criação de jogadas, a linha defensiva cometendo erros que não são costumeiros, e graças ao bom goleiro Gustavo, que mais uma vez fez defesas importantíssimas o CAL não saiu atrás do placar.

Árbitro Alceu Lopes Jr, com auxiliares e capitães do Sub-15. (Foto: Status Lins)


O CAL teve o meio campo sendo impedido de elaborar melhores jogadas de ataque pela forte marcação dos atletas de Prudente,  com isso o ataque, que é o principal diferencial da equipe teve poucas chances no jogo.
Destaque do Grêmio foram os bons jogadores Alan e Jean, que com muita habilidade e velocidade foram responsáveis pelas melhores jogadas do Grêmio Prudente em todo o jogo.

CAL Sub-15 (Foto: Status Lins)


O técnico Pedro Junior mexeu na equipe no intervalo e com a entrada dos atletas Tatá e Leonardo o time ganhou fôlego novo e cresceu em volume de ataque, o primeiro gol veio em um lance em que o jogador Breno chutou da entrada da área e venceu o bom goleiro do Grêmio, Linense 01 a zero, aos 12 minutos da segunda etapa.

Grêmio Prudente Sub-15 (Foto: Status Lins)


Com o gol a partida ganhou em ritmo e velocidade, as duas equipes foram para um partida franca, buscando o gol a todo o tempo. O Grêmio pressionava e em um contra-ataque mortal brilhou novamente a estrela do atacante do CAL, PEDRINHO, o garoto recebeu lançamento se livrou dos zagueiros e do goleiro e fez o gol da vitória, aos 30 minutos do segundo tempo. 

Alan - Grêmio Prudente (Foto: Status Lins)
Com a vitória o Linense conquista a vaga para a próxima fase do Campeonato com uma rodada de antecedência. O CAL volta a campo dia (06/07) diante do Noroeste em Bauru.





PARABÉNS  aos GAROTOS do SUB-15!!!












Segundo Jogo.
Linense SUB-17 
Já no segundo jogo, a equipe sub-17 do Linense que já está eliminada, enfrentou o mesmo Grêmio Prudente, que já conseguiu a classificação antecipada. E logo no começo do jogo, o Grêmio querendo o resultado já foi pra cima, e logo aos 6 minutos abriu o placar com um belo gol do camisa 9 que bateu após dominar e girar na área, 1 a 0. Após o gol o Linense igualou o jogo, e teve bons ataques, sempre passando pelos pés do camisa 10, Matheus Brites, mas não teve muita efetividade e o primeiro tempo acabou mesmo no 1 a 0 para o Grêmio.

Grêmio Prudente Sub-17. (Foto: Status Lins)


No segundo tempo o Linense querendo o resultado foi para cima, mas após Gustavo ser expulso, o time ficou com um a menos, e com isso acabou com todas esperanças, e o jogo acabou mesmo com a vitória pelo placar simples de 1 a 0 para o Grêmio.

Clube Atlético Linense Sub-17. (Foto: Status Lins)


Na próxima rodada do Paulista o CAL Sub-15 e Sub-17, enfrentará o Noroeste.
Partidas serão dia 06/07 em Bauru.



FanPage Status Lins:


Fonte: Status Lins / Federação Paulista de Futebol



2 comentários:

  1. Parabéns pela matéria e parabéns à equipe sub 15 e toda a comissão técnica, que conseguiu a classificação antecipada devido ao trabalho de qualidade que vem sido desenvolvido! Que venha a segunda fase!

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de Parabenizar o CAL, time que aprendi a admirar e gostar desde de quando vi jogar pela primeira vez aqui na minha cidade, pena que aqui não temos a mesma competencia e apoio. Um Abraço para vocês do site Status pois só vocês nos informam com qualidade e clareza.

    se DEUS quiser um dia meu CATANDUVENSE voltará a serie A do Paulistão.

    Augusto Cézar

    ResponderExcluir