Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

28 de jun. de 2013

SÁBADO (29) TEM LINENSE NO GILBERTÃO !!!

AMANHÃ TEM LINENSE!!!

As equipes de Futebol do CLUBE ATLÉTICO LINENSE retornam a campo amanhã (29) para enfrentarem o GRÊMIO PRUDENTE, as partidas são validas pelo Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17.

A equipe Sub-17, entra em campo às 10:45hs somente para cumprir tabela, já que com a derrota sofrida na última rodada dentro de casa diante da equipe do Marília, o CAL não tem mais chances matemáticas de conquistar a classificação.

                                                          Classificação Sub-17


 Mas todos os atletas e a comissão técnica estão ansiosos para conquistar a vitória, já que a partida e dentro de casa e a garotada que subir o máximo possível na classificação final da competição.

Linense Sub-15 ( Foto: Status Lins)

Já os garotos do Sub-15 estão de olho na classificação, se vencerem chegarão aos 18 pontos ganhos.
Restará apenas mais uma rodada e a classificação ficará bem perto, pois a equipe que hoje ocupa a 4ª colocação no Grupo e ameaça o Linense e a equipe do Presidente Prudente Futebol Clube, que soma 14 pontos e enfrentará em seus domínios os líderes da Chave, a equipe do Marília, podendo assim chegar aos 17 pontos e ainda terá mais uma partida em casa, o clássico diante do Grêmio Prudente.


                                                          Classificação Sub-15


O CAL Sub-15 só depende de suas forças para conquistar a classificação, vencendo sua partida assumirá a 2ª colocação do Grupo e decidirá em Bauru (06/07) diante do Noroeste que já está desclassificado, a sua posição final na Chave 01.


Sub-15 / CAL X Grêmio Prudente  09:00hs
Sub-17 / CAL X Grêmio Prudente 10:45hs

ENTRADA FRANCA!!!



Fonte: Status Lins / Federação Paulista de Futebol


Nenhum comentário:

Postar um comentário