Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

6 de abr. de 2013

ALTERAÇÃO URGENTE !!! - Seleção de Lins X Seleção de Jaú.

O Selecionado de Lins, faz amanhã(07), seu primeiro jogo no 3º Campeonato Estadual de Amador de Seleções de Ligas Municipais - 2013, a partida será diante do Selecionado de Jaú, o jogo acontece no Estádio Gilberto Siqueira Lopes "GILBETÃO" a partir das 15:00hs, com entrada franca.
DEVIDO AS FORTES CHUVAS A PARTIDA SERÁ NO ESTADIO FERNANDO COSTA.
Selecionado Linense  - 2012 (Foto: Status Lins)
A equipe está bem renovada e cheia de "caras" novas em relação à equipe do ano passado, o técnico Bil aposta na juventude para conquistar melhor desempenho e levar o selecionado de Lins para a segunda fase do Torneio.






ENTRADA FRANCA !!!


CURTA a Fan Page STS.





DEVIDO AS FORTES CHUVAS A PARTIDA SERÁ NO ESTADIO FERNANDO COSTA.




Estréia no Estadual de Ligas Municipais 2013
Seleção de Lins X Seleção de Jaú 
no Gilbertão dia 07-04 às 15:00hs.




ENTRADA FRANCA !!!


fale conosco:
statuslins@hotmail.com


Fonte: Status Lins / LIFA / FPF
clique e deixe seu COMENTÁRIO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário