Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

5 de abr. de 2013

Linensinho se prepara para estréia neste Sábado.



As equipes sub-17 e sub-15 do Linense, realizaram nesta quinta-feira(04) no Estádio Municipal Fernando Costa, o penúltimo treino antes da estréia no sábado diante da equipe de Osvaldo Cruz. O treinador Pedrinho procurou neste treino trabalhar bastante a parte tática de ambas as equipes e fazendo também um treinamento de posicionamento em bolas paradas.

CAL Sub-17 (Foto:Status LIns)
Em conversa com o técnico Pedrinho, ele nos disse que apesar do pouco tempo de preparação, que foi apenas de um mês, a comissão técnica conseguiu trabalhar bem, tanto a parte física quanto a parte técnica e tática dos atletas; disse-nos também que espera que as equipes possam se fortalecer conforme o decorrer das rodadas e se tornarem cada vez mais competitiva para poder buscar uma classificação para a próxima fase. 

Técnico Pedrinho (Foto: Status Lins)
Segundo o treinador, pode-se apontar alguns jogadores que se destacaram bastante durante os treinamentos, são eles, os atacantes Caio e Vinicius, e o volante Thiago Pires no sub-17, já no sub-15, o volante Dirceu e os atacantes Pedrão e Gabriel.


As partidas estão marcadas para amanhã, e tem início às 09:00hs, no Estádio GILBERTÃO.

ENTRADA FRANCA !!!!!





09:00hs - SUB-15 - LINENSE X Osvaldo Cruz
10:45hs - SUB-17 - LINENSE X Osvaldo Cruz




Conheça a Fanpage STS



Fonte: Status Lins / FPF
Clique e deixe seu COMENTÁRIO !!!

Um comentário:

  1. Boa sorte Linense, que Deus te abençoe e proteja, Te Amamos Caio.

    ResponderExcluir