Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

6 de abr. de 2013

Chuva atrapalha, e Linensinho empata na estréia.



O Linensinho estreou hoje(06) pela manhã no Campeonato Paulista SUB-15 e SUB-17, as duas partidas foram disputadas contra a equipe do Osvaldo Cruz F.C. e ocorreram na manha chuvosa deste sábado no Estádio Gilberto Siqueira Lopes. A primeira partida foi pela categoria sub-15 e posteriormente a do sub-17.

SUB-15
O Linense começou a partida meio desligado e logo no primeiro minuto a equipe de Osvaldo Cruz já teve a primeira chance, o jogo seguia e a equipe visitante cada vez mais dominava o jogo, enquanto o Linense apenas marcava e quando a recuperava, rifava a bola em lançamentos longos. Aos 15 minutos o Osvaldo Cruz teve mais uma ótima chance e só não abriu o placar porque o goleiro Gustavo do Linense praticou grande defesa. Após o susto a equipe de Lins acordou na partida e começou a trabalhar mais a bola e consequentemente criar algumas chances, como a do atacante Gabriel, que após belo chute tirou o grito de “uhhh” da torcida. Depois da chance de gol a partida esfriou e o primeiro tempo acabou mesmo no 0 a 0.
Com o inicio do segundo tempo começou também uma chuvinha fina, que parecia que tinha esfriado o animo das equipes. Ate que aos 8 minutos, em lances muito próximos as duas equipes tiveram grande chance de marcar, mas acabaram parando em grande defesas dos goleiros. Quando parecia que o jogo iria esquentar, ele esfriou de novo, e as equipes ficaram muito presas na marcação uma da outra, e impossibilitava chances de ataque. No fim, o Osvaldo Cruz ate que tentou mais algumas vezes, mas o goleiro Gustavo apareceu bem novamente e o placar se manteve ate o fim no 0 a 0.
Ficha técnica:Gustavo no gol; laterais: Leonardo e Natan; zagueiros: Welber e Heron; meias: Dirceu, Wellington (Gilberto), Léo (Luan) e Giovani; atacantes: Gabriel e Tata (Cortez). Técnico Pedrinho;Prep.Físico Renato; Prep.Goleiro Kleber



Linense SUB-15 (Foto: Status Lins)



SUB-17
O segundo começou sob forte chuva, e um gramado cada vez mais escorregadio. O Linense começou com tudo, marcando em cima, tendo posse de bola e conseguindo as melhores jogadas ofensivas. A chuva cada vez mais forte e o Linense mantinha o domínio do jogo, mas quem chegou a ter as primeiras chances foi a equipe visitante que só não abriu o placar por que o goleiro atleticano Gerson fez três milagres em chutes de dentro e fora da área, após os sustos o Linense voltou a dominar, só que a forte chuva atrapalhava bastante da criação de jogada, e o primeiro tempo acabou de empate sem gols.
No segundo tempo a chuva deu uma trégua, e passou apenas a chover fino, mas o gramado permanecia bastante encharcado. O Linense que treinou bastante jogadas ensaiadas durante a semana, viu o zagueiro João quase abrir o placar após a realização de uma delas em escanteio. Aos 27 minutos após enfiada de bola, o atacante Caio se choca com o zagueiro e é derrubado dentro da área, torcida e comissão técnica pediram pênalti, mas o juiz optou por deixar o jogo seguir,o Linense teve ainda mais algumas chances, mas o placar terminou igual a da primeira partida no 0 a 0.

Linense SUB-17 (Foto: Status Lins )


Ficha técnica: Gerson no gol; laterais: Afonso e Victor; zagueiros: João e Luis (Matheus); meias: Thiago, Honorato, Fagner (Dirceu), Matheus Brites (Yago); atacantes: Caio e Vinicius. Técnico Pedrinho;Prep.Físico Renato; Prep.Goleiro Kleber.


 O Linense volta a campo agora no próximo sábado(13) em Santa Cruz do Rio Pardo contra a equipe da Santacruzense. Já o Osvaldo Cruz joga em casa também no próximo sábado contra a equipe do Noroeste.



fale conosco:
statuslins@hotmail.com


CURTA a Fanpage STS.


Fonte: Status Lins / FPF
Clique e deixe seu COMENTÁRIO !!!

4 comentários:

  1. meninada boa de bola.... Boa Sorte Giovani....

    ResponderExcluir
  2. Força e fé Pedrinho estamos torcendo muito pela sua vitória, Deus abençoe seus passos.

    ResponderExcluir
  3. O Status Lins agradece deste já a participação de todos vocês em nosso site. Continuem opinando sobre nossas matérias e assuntos esportivos de nossa cidade. Abraços !!!

    ResponderExcluir
  4. Gerson estamos todos na torcida por você... te amamos muitos e estamos com muitas saudades... força e muita coragem sempre Deus esta guiando seus passos nunca esqueça disso...
    Parabéns garoto
    lowrrana braga e toda sua familia torcem por você..
    Araguaína-To

    ResponderExcluir