Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

8 de abr. de 2013

Seleção de Lins chega, mas não marca, e sofre castigo no final.

O time da Seleção de Lins estreou neste domingo, no  3º Campeonato Estadual de Amador de Seleções de Ligas Municipais - 2013, com uma derrota por 1 a 0 para a equipe da Seleção de Jaú, a partida aconteceu as 15hrs,  no Estádio Municipal Fernando Costa.

 
Selecionado Linense (Foto: Status Lins)
O jogo:
A equipe de Lins começou melhor na partida, mas quem teve a primeira chance foi o time de Jaú aos 6 minutos, após cobrança de escanteio conseguiu mandar a bola na trave. Após o susto a equipe de Lins voltou a ter domínio do jogo, porem concentrava este domínio no meio de campo e a forte marcação da equipe de Jaú impedia os ataques linenses. O time de Lins só foi conseguir ter uma chance clara de gol aos 17 minutos com Zazá que acabou mandando por cima do gol. Aos 20 minutos, o lateral esquerdo da equipe de Lins Roger, bateu de longe e a bola foi parar no travessão, no rebote a zaga tirou dentro da pequena área. A equipe de Lins seguia cada vez mais mandando na partida, mas quem assustou dessa vez foi à equipe de Jaú que após cobrança de escanteio mandou a bola no travessão. Após a chance a equipe de Jaú encurralou o time de Lins na defesa, e ficaram 5 minutos sem conseguir passar do meio de campo. O selecionado de Lins chegou novamente aos 40 minutos, quando Zazá cabeceou a bola mais uma vez no travessão. Com tantas bolas na trave o primeiro tempo acabou mesmo no 0 a 0.

 
Selecionado Jaúense (Foto: Status Lins)
A exemplo do primeiro tempo, a equipe de Lins também começou bem o segundo tempo, e já teve a primeira chance aos 2 minutos com Valdir, que só não abriu o placar porque o goleiro da equipe Jaúense fez bela defesa impedindo o gol. Após isso o jogo foi ficando preso ao meio campo, as equipes cansadas e pouco inspiradas para tentar uma jogada diferente começaram a apostar bastante nas jogadas longas, que não surtiam efeito.
 
Hino Nacional (Foto: Status Lins)
Nos últimos 5 minutos a equipe de Lins foi pra cima, mas quem marcou foi Jaú em um contra ataque rápido o centroavante bateu na saída do goleiro e fez o 1 a 0 para a equipe visitante, depois ate que a seleção de Lins tentou algo, mas não havia tempo para mais nada, e acabou mesmo saindo com a derrota.


O Selecionado de Lins volta à campo dia 21/04 em Bauru contra os donos da casa.

clique e deixe seu COMENTÁRIO !!!

Fanpage STS


Fonte: Status Lins / FPF.
Clique e deixe seu COMENTÁRIO !!!

4 comentários:

  1. É VERGONHOSO CHAMAR AQUELE BANDO DE PELADERO DE "SELEÇÃO DO FUTEBOL AMADOR DE LINS" NOSSA CIDADE TEM JOGADORES DE ALTO NÍVEL E TREINADORES QUE COM CERTEZA FARIAM MELHOR CONVOCAÇÃO DOS JOGADORES.
    POSSO DIZER O NOME DE 10 OU 15 QUE NÃO ESTÃO NO TIME QUE JOGARIAM FÁCIL DE TITULAR. QUEM É ESSE TAL DE BIL ??? ELE É FRACO, SÓ COLOCA OS JOGADORES DA ESCOLINHA DELE QUE SÃO MAIS FRACOS AINDA, TUDO MLK, ESSE CAMPEONATO É PRA JOGADOR FEITO, COM EXPERIENCIA NÃO DA PRA INVENTAR NAO.... COLOCA AÍ O TREINADOR DO GARCIA OU ENTÃO DO SAJATAN COM CERTEZA VAO FAZER MELHOR.... NO BANCO TINHA JOGADORES QUE DEVERIAM TER JOGADO DE TITULAR. VERGONHA ESSA PANELA DO BIL.

    ResponderExcluir
  2. Puta que pariu..... que time de merda um bando de rachero junto com a mulecada do Bil, só vao apanhar nesse torneio. treinador fraco, que colocar só os seus jogadores, e deixa no banco jogadores que jogam melhor.
    todo time começa por um bom goleiro o desse time é ruim dimais, o time jogo sem atacante, improvisaram o Zaza e o Michel que jogam nomeio.. cade os atacantes dessa cidade ??? achei que essa ano a gnte ia ganha mais pelo jeito vai ser desclassificado igual o ano passado. Afonso Silva

    ResponderExcluir
  3. O Status Lins agradece deste já a participação de todos vocês em nosso site. Continuem opinando sobre nossas matérias e assuntos esportivos de nossa cidade. Abraços !!!

    ResponderExcluir
  4. É rapaziada, o problema não se limita a Lins. Aqui em Bauru também não serão utilizados os melhores atletas da LBFA com certeza, mas fica a expectativa de não passar vexame. Um grande abraço pra vocês da equipe Tá na rede Bauru e que se der certo nos encontraremos aqui no dia 21/04!

    ResponderExcluir