Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

11 de abr. de 2013

LIGA FUTSAL de RIO PRETO e COPA TV TEM.

A equipe do Futsal Lins fez seu último jogo na primeira fase da Liga Rio Pretense de Futsal, conseguindo sua classificação em primeiro lugar de seu grupo, esperando agora seu adversário para as fases seguintes.

Porém o grande foco no momento é a COPA TV TEM, o time de Lins estréia diante da forte equipe de Reginópolis, em casa, neste dia 12/04 ás 21HS no GINÁSIO do CSU, os visitantes ainda estão invictos na competição.





Técnico João Rufino (Foto: divulgação)
“Tínhamos o objetivo de entrar em São José de Rio Preto como preparação para a Copa TV TEM, e estamos preparados, classificados na Liga de Rio Preto, agora o foco total é na TV TEM”. Diz João Rufino, treinador da equipe. 


clique e deixe seu COMENTÁRIO!!!


Após o jogo de sexta(12), os linenses jogam novamente pela COPA TV TEM na terça-feira dia 16/04, em Cafelândia, contra a equipe da casa, voltando a jogar a fase final da Liga de Rio Preto apenas depois do dia 20 deste mês. 

A Equipe agradece o apoio do Unisalesiano, juntamente com a Lins Fitnees, Thére Massas, Academia Corpo e Movimento, Supermercado Avenida e todos os colaboradores, sendo, Gledson Silk, Auto Car, Alternativa Esportes e Madeireira Linense. 




CURTA a Fanpage de STS.

Equipe Futsal Lins em Rio Preto (Foto:divulgação)



Boa Sorte na sequencia do Projeto, e que novas parcerias possam surgir.


TORCEDOR, VÁ ao GINÁSIO!!!
Prestigie um bom Futsal e
leve seu incentivo aos atletas LINENSES!!!



Fonte: Status Lins / Appagol




Um comentário: