Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

24 de abr. de 2013

LINENSE - Lança Projeto Elefantinho

CAL se volta para a preparação de seus própios futuros craques!!!


Figura 1 Sr. Rogerio Camâra, Mario Bovolenta, Luiz Henrique e Capº Cunha (Foto: Status Lins)



Aconteceu na noite desta terça-feira (23/04), no camarote do Estádio Gilbertão, a apresentação do Projeto Elefantinho. O evento contou com a participação de diversas figuras importantes da cidade de Lins, como o excelentíssimo presidente da Câmara Municipal de Lins, Sr. Mario Bovolenta; Secretário de Esporte de Lins, Sr. Luiz Henrique; representando o 44º BPM de Lins, Sr. Capº Cunha; e também contou com a participação do presidente do C.A. Linense Sr. Rogério Câmara.
Esse novo projeto do Linense irá procurar trabalhar com crianças entre 6 a 13 anos, que serão distribuídas por suas respectivas categorias, sob orientação do professor Renato Manfrin e do estagiário Igor Gustavo, coordenação do Sr. Domingos Boneventi (Seu Mingo). O Projeto Elefantinho contará com um sistema inovador em categorias de base, no qual serão distribuídos kits com uniforme completo, bola e bomba (para a manutenção), e tudo isso sem custo nenhum para o atleta. Segundo o presidente do Linense, objetivo principal desse projeto é muito mais que formar atletas, é formar cidadãos linenses, e que esses possam ter uma identificação com o clube, tornando-se apaixonados pelo Linense desde pequeno.

Figura 2 Professor Renato, Sr. Rogerio Camâra, Sr. Mindo e Igor (Foto: Status Lins)



Conheça a Fanpage STS


Mais informações sobre o projeto no site: www.calinese.com.br – Categoria de Base


Fonte: Status Lins / CAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário