Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

29 de abr. de 2013

Campeonato Estadual de Seleções Municipais - 2013



Pela segunda rodada do ESTADUAL de LIGAS AMADORAS, o Selecionado de Lins foi a Bauru enfrentar os donos da casa, o placar foi de empate em 01 gol, porém por irregularidades a equipe Linense perdeu 01 ponto e na classificação geral do Campeonato está em terceiro com 00 pontos.

O primeiro tempo de partida não foi muito agradável. A seleção bauruense teve maior posse de bola porém não conseguia finalizar. O time de Lins que jogava no contra-ataque, pouco ofereceu perigo à seleção local, porém aos 20 minutos de jogo, Nissinho aproveitou cruzamento da direita e passando da bola, conseguiu tocar de cabeça, livre de marcação para abrir o placar.
No segundo tempo, Bauru voltou determinado à conquistar a vitória, porém, devido a dificuldade técnica de ambas equipes e más condições do gramado, o que se viu na etapa foi a continuação do jogo sacrificado que havia se iniciado no primeiro tempo. Bauru tentava de todas as maneiras criar um lance de perigo, mas faltava o toque final para que se concluísse em gol. 

clique e deixe seu COMENTÁRIO!!!

Equipe Linense em Bauru (Foto: tanaredebauru)

Aos 45 veio o castigo para a equipe de Lins, o árbitro assinalou para seu assistente quatro minutos de acréscimo. Com 48, após escanteio batido pela esquerda de ataque, o meia Julio subiu mais que todos e tocou na saída de Thiago, empatando a partida para Bauru. 

Conheça e CURTA a Fanpage STS.
Facebook.com/StatusLins


CLASSIFICAÇÃO GRUPO 02:




Fonte: Status Lins / FPF / TNRB






Nenhum comentário:

Postar um comentário