Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

21 de abr. de 2013

Linensinho continua INVICTO no Paulista Sub-15 e Sub-17.

Pedrinho destaque do Sub-15 do CAL.
Equipes do Linense jogaram na manhã deste sábado (20/04), no estádio Gilbertão. As partidas foram validas pela 3º rodada do Paulistão, no sub-15 o Linense empatou em 1 a 1, já no sub-17 vitória atleticana pelo placar de 2 a 0. As duas equipes seguem invictas no campeonato, o sub-15 soma 5 pontos e o sub-17 soma 7 pontos. Na primeira partida pelo sub-15, o Linense marcou seu gol com o artilheiro do time Pedrinho, e novamente o destaque da partida foi o goleiro Gustavo, que com belas defesas garantiu o empate para o CAL.
Ficha Técnica: Gustavo, Natan, Welber, Roberto, Léo Scalon, Dirceu, Geovanne, Breno, Leonardo, Pedrinho e Gabriel. Técnico Pedrinho.
Gustavo goleiro do CAL Sub-15.

-Destaques individuais da equipe:
Goleiro Gustavo, ótimo senso de posicionamento, praticou defesas que garantiram o empate da equipe.
Lateral Natan, muita disposição nos lances, boa chegada ao ataque e muita virilidade na defesa.
Atacante Pedrinho, velocidade e inteligencia, dribles rápidos e finalização de qualidade.

Rodrigo destaque de Prudente.



A equipe SUB-15 apresentou um bom futebol, porém a dupla de defesa apresentou em alguns lances falta de confiança na saídas de bola e nas disputas aéreas.





Na segunda partida, o jogo começou equilibrado bem pegado no meio, sem muitas chances para os dois times, ate que aos 27 minutos, o lateral Caio foi lançado, dominou e bateu de perna direita no ângulo do goleiro adversário, marcando um golaço pra equipe atleticana. Após o gol não houve mais grandes chances de gol, e o primeiro tempo acabou mesmo  com a vitória atleticana.

Equipe SUB-17 do CAL (Foto: Status Lins)

No segundo tempo o domínio foi total do Linense, que chegou por varias vezes, mas só foi marcar mesmo aos 27 minutos, após bate-rebate na área, o camisa 10 do Linense Victor chegou batendo e marcando o segundo gol atleticano. Depois disso o Linense seguiu bem, e após bela troca de passe de Mateus e Kaio Otavio no ultimo lance da partida, Mateus foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti para o Linense, que Kaio Otavio bateu e acabou perdendo, após o pênalti desperdiçado o juiz encerrou a partida, vitória atleticana por 2 a 0.

-Destaques individuais da equipe:
o lateral esquerdo Rafael, rápido e que sempre dava condições de apoio pela esquerda facilitando o trabalho de passe dos meio campistas.
os volantes Tiago e Wesley, ambos com bom posicionamento, sempre chegando e auxiliando os atacantes, Tiago com ótima estatura, sempre vencia os adversários nas bolas alçadas.

Ficha Técnica: Gerson, Caio, João, Luis, Rafael, Thiago, Honorato, Wesley, Victor (Matheus Brites), Caio Otávio e Vinicius (Mateus).Técnico Pedrinho.

Ainda pelo grupo do Linense, o Grêmio Prudente recebeu o Osvaldo Cruz, e empatou por 1 a 1 no sub-15 e venceu no sub-17 por 4 a 1.


Agora o Linense folga no próximo sábado e só volta a campo dia 04/05, no Abreuzão em Marilia para enfrentar o Mac. 




MAIS FOTOS, visite e CURTA a Fanpage STS.



Fonte: Status Lins / FPF




3 comentários:

  1. o destaque do presidente prudente F.C. o rodrigo Girardi, jogou muito quase consegue a vitoria pra presidente prudente,ta de parabéns se continuar assim goleador em 2 jogos 3 gols,Tem a tendencia a ficar cada vez mais próximo de Realizar seu sonho.estamos de olho neste Atleta.obrigado pela recepção C.A Linense ao nossos dirigentes e Avaliadores, o São Paulo Futebol Clube agradecê.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Clube Atlético Linense, pelo belo trabalho que vem sendo realizado com esses garotos. Hoje o Linense pode dizer que realmente tem equipes de base. Parabéns a todos os profissionais envolvidos, assisti os dois jogos e da gosto de ver as equipes jogando, hoje tem um padrão de jogo e tudo mais. Parabéns continuem assim.!!

    ResponderExcluir
  3. Equipe SUB 15 muito boa, esses garotos tem muito futuro!!! AVANTE LINENSE!!!!

    ResponderExcluir