Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

12 de abr. de 2013

Futsal Feminino nos Jogos Abertos da Juventude.





As Meninas do Futsal Linense voltam a quadra neste Sábado(13) ás 09:00hs da manhã visando a classificação para a fase Regional dos "JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE",a equipe enfrentará as meninas de Promissão no GINÁSIO do CSU.



LINS -SEMEL X PROMISSÃO


Para conquistar a vaga para a fase Regional as meninas enfrentam Promissão em duas partidas, a primeira foi na cidade vizinha e nossas garotas conquistaram a vitória por 2 x 1 com os gols marcados pelas atletas karinne Alessandra e Anna Beatriz Leite, a vaga para passar de fase será decidida em Lins à partir das 09:00hs, com entrada franca no Ginásio CSU.



A comissão técnica liderada pelo técnico Wesley Tudela e o preparador físico Rafael Maeda estão confiantes e otimistas na classificação da equipe.





TORCEDOR, VÁ ao GINÁSIO!!!
Apoie e Incentive nossas meninas!!!


Fonte: Status Lins 

Um comentário:

  1. Essas meninas precisam e merecem mais apoio, se esforçam e levam com brilhantismo o nome de nossa cidade para toda a região. Acompanho o time sempore nos treinos e jogos e sei do que estou falando.

    FORÇA MENINAS!!!

    ResponderExcluir