Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

14 de abr. de 2013

Copa Alcides Mattiuzzi de Futsal - Marilia/SP


Liga Mariliense de Futsal
A Copa Regional Alcides Mattiuzzi de Futsal, organizada pela Liga Mariliense de Futebol de Salão, prosseguiu neste final de semana com sete partidas válidas pela abertura do returno; foram marcados 53 gols e uma média record de 7,57 gols por jogo.

Na cidade de Promissão, aconteceu a maior surpresa até agora da competição, a ADC/Renuka que só tinha perdido uma partida na competição, foi surpreendida e foi derrotada por Vera Cruz em dois confrontos; sub-11, 5 a 3 com destaque para Lucas e Guilherme com dois gols cada e sub-13, 5 a 4 quebrando assim a invencibilidade dos donos da casa nesta categoria. 

Pela sub-15, a ADC confirmou os 100% de aproveitamento até agora e venceu os visitantes por 6 a 0.

Lucas - equipe Vera Cruz
Com o resultado da categoria sub-11, Vera Cruz assumiu a segunda colocação do grupo no lugar da própria ADC, ambos com 9 pontos ganhos, mas com Vera Cruz tendo um gol a mais no saldo de gols.
Em Pirajú, as equipes de A.F. Fartura receberam as equipes de Paraguaçu Paulista em dois duelos, com uma vitória para cada lado; sub-13, 5 a 1 a favor de Fartura com três gols do garoto Vitor Ramos e pela sub-15, em belo jogo de futsal o placar ficou em 4 a 3 para Paraguaçu Pta.


A.F. Fartura sub-13
Paraguaçu sub-15
  

Em Marília, o Vocem/Assis surpreendeu o Craquinho/Cristo Rei e venceu as duas partidas; pela sub-11, em jogo eletrizante e de muitos gols o placar ficou em 6 a 5, com destaque mais uma vez para Lucas Guido que fez quatro gols, assumindo a artilharia isolada da competição com 10 gols.

Pela sub-13, o Craquinho fez a sua pior apresentação na competição e acabou batido por 5 a 1, com destaque novamente para a dupla de ataque do Vocem, Jonas e Vitinho.
Jonas - Vocem
Vitinho - Vocem
Os resultados da cat. Sub-13, embolaram a briga pela vice liderança do grupo “2” que tem agora o próprio Vocem/Assis com sete pontos, mesmo número de pontos de Vera Cruz, seguido do Craquinho com 6 pontos. O grupo é liderado pela ADC/Renuka que tem 12 pontos ganhos.

Os jogos entre a Sejel/Garça e Yara Clube pelas categorias sub-11, sub-13 e sub-15, foram transferidos para a próxima sexta-feira(19/4), a partir das 19:30hs na cidade de Garça.


A L.M.F.S. conta com o apoio do Chalé/Via Bosque, Posto Dallas, Restaurante e Pizzaria Pasttini, Óptica Marília, Supermercado Tauste, Comasa Esmeralda, Casa Sol e da loja Globo Esporte.




Mais fotos na Fanpage de Status Lins
Facebook.com/StatusLins



Fonte : Status Lins / Liga Mariliense de Futsal



Nenhum comentário:

Postar um comentário