Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

14 de abr. de 2013

Linense SUB-15 e SUB-17 vencem fora de casa.

Linensinho viaja, enfrenta chuva forte e conquista a primeira vitória nas duas categorias. 


As equipes sub-15 e sub-17 do Linensinho viajaram até Santa Cruz do Rio Pardo para a disputa da 2º rodada do Campeonato Paulista de suas categorias, e conseguiram sair de lá vitoriosas, o sub-15 venceu pelo placar de 2 a 0, e o sub-17 por 1 a 0. Essa foi a primeira vitória de ambas as equipes que agora somam 4 pontos no campeonato.

Linense SUB-17 (Foto: Status Lins)

A exemplo da rodada passada que foi disputada em Lins, os jogos deste sábado também foram disputados de baixo de muita chuva e um campo cheio de possas, mas desta vez as equipes que tinham a estréia de alguns jogadores que não participaram da primeira rodada, souberam aproveitar bem, e saíram vitoriosas.
Na primeira partida pelo sub-15, a chuva que foi intensa a noite toda castigou o gramado que já começou o jogo com varias possas, e ao decorrer da partida a chuva não deu trégua e acabou prejudicando o bom futebol, mas a equipe de Lins soube se portar bem e conseguiu vencer pelo placar de 2 a 0, os dois gols marcados pelo atacante Pedro que fazia sua estréia com a camisa atleticana.

Gramado encharcado dificultando o toque de bola.(Foto: Status Lins)

A segunda partida da manhã começou com um atraso de 25 minutos por falta de medico no estádio, esse atraso e a chuva fina não esfriou o animo do time da casa que já teve uma boa chance no primeiro minuto, mas após isso o jogo ficou feio, isso porque a maioria das jogadas eram paradas pelas possas no gramado, as únicas chances era após bolas paradas ou alçadas na área. A única chance real de gol do primeiro tempo foi dessa forma, após cobrança de falta no canto esquerdo do gol atleticano, Gerson deu um tapa na bola que ainda tocou na travessão e saiu para escanteio. O segundo tempo teve a cara do primeiro, com as equipes muito presas e tentando jogadas de bola parada.

E foi a partir de uma dessas jogadas aos 20 minutos do segundo tempo que o Linense conseguiu chegar ao gol, após cobrança de falta de Luis o goleiro deu rebote e o meia Wesley estava lá pra conferir e fazer o 1 a 0 para o Linense. Depois do gol a equipe do Linense se fechou atrás e ficou só apostando nos contra-ataques, e a exemplo do primeiro jogo o goleiro Gerson e a defesa do Linense apareceram bem e conseguiram impedir o gol de empate da Santacruzense. 


Com a vitória o sub-17 soma os mesmos 4 pontos do sub-15.
Ainda pelo grupo do Linense, o Osvaldo Cruz enfrentou o Noroeste em casa, e acabou empatando em 0 a 0 no sub-15 e perdendo por 7 a 0 no sub-17.
Técnico Pedro Júnior (Foto: Status Lins)
O técnico Pedro Júnior enalteceu a garra e a disposição de seus atletas, tanto no SUB-15 quento no SUB-17.


Agora o Linense volta a campo sábado(20), no Gilbertão as 9hrs da manhã diante da equipe de Presidente Prudente.



fale conosco:
statuslins@hotmail.com





Fanpage STS



Fonte: Status Lins / FPF

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. As equipes estão de parabéns. Tanto trabalho árduo está sendo recompensado. Continuem assim!

    ResponderExcluir
  3. parabens ao goleiro Gerson junior sub 17 do linense está com uma bela atuação nesta temporada

    ResponderExcluir
  4. parabens ao goleiro Gerson junior sub 17 do linense está com uma bela atuação nesta temporada

    ResponderExcluir
  5. parabens ao goleiro Gerson Junior sub 17 do linense pela bela atuação nestá temporada

    ResponderExcluir
  6. Vlw ae o site status por acompanhar agente nessa caminhada , Pedrinho11

    ResponderExcluir