Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

16 de abr. de 2013

Futsal Lins X Pongaí - 13/04


Equipe Futsal Lins (Foto: Status Lins)

A equipe Futsal Lins comandada pelo técnico Carlos Miga, fez bonito no último sábado dia 13/04, em partida diante do time de Pongaí no Ginásio do CSU, não deu chances para os visitantes e venceu pelo placar de 07 a 05, a partida foi cheia de lances de habilidade e rispidez, tanto que as expulsões foram 03, todas da equipe visitante.
Com a derrota praticamente decretada a equipe de Pongaí e seus dirigentes se desestabilizaram emocionalmente, dentro de quadra os jogadores visitantes agiram com força excessiva em vários lances, sendo punidos com advertência por parte da arbitragem, porém motivados por seus dirigentes os atletas insistiram na força física e a arbitragem mais uma vez fez valer a sua condição de preservarem os atletas que queriam só jogarem futebol, diante de tal situação foram expulsos dois atletas de Pongaí e também o seu técnico.

A equipe LINENSE seguiu as orientações de seu técnico Carlos Miga e não se envolveu nas provocações adversárias, conduzindo assim o jogo para o seu final e conquistando três pontos importantíssimos para a sua classificação.

Equipe de Pongaí (Foto: Status Lins)

Os gols foram anotados pelos atletas:
Futsal Lins 7- (Vitor Matheus fez 2, João Miga 1, Leonardo Mielli 2, João Lucas 2)

Pongai 5- ( Luis Otávio 4,  Bruno 1)

Vale ressaltar que com o alto nível de nervosismo que cercou a partida os garotos de Lins foram mais uma vez muito bem instruídos pelo seu ótimo comandante Carlos Miga que conduzindo sempre os garotos para o foco no futebol, evitando ao máximo qualquer tipo de desavença.

Equipe Futsal Lins (Foto: Status Lins)

A equipe Status Lins parabeniza toda a equipe FUTSAL LINS e seu brilhante técnico CARLOS MIGA por fazer valer SEMPRE o espírito esportivo, dentro e fora das quadras.




Conheça e CURTA a Fanpage STS




fale conosco: statuslins@hotmail.com


Fonte: Status Lins



Nenhum comentário:

Postar um comentário