Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

9 de jan. de 2013

LINENSE vence e se isola na liderança do Grupo.

Linense e Noroeste (Foto: Status Lins)
Como todo grande clássico que se presa, o de hoje não foi diferente LINENSE e NOROESTE fizeram no Gilbertão um bela partida de futebol.
No início a equipe de Bauru perdeu claras chances de abrir o placar, foram no mínimo quatro grandes oportunidades em apenas 10 minutos,  e a máxima do futebol não perdoa, "quem não faz toma" e foi isso que aconteceu aos 11 minutos o Linense foi ao ataque e com uma bela jogada na linha de fundo, o rápido meia atacante Léo Torres abriu o placar, festa total no estádio que mais uma vez estava cheio, segundo a PM cerca de 2500 torcedores empurraram o Elefante.
Torcida empurrou o Elefante (Foto: Status Lins)


O gol não amenizou a vontade do Norusca que continuou criando chances de empatar, obrigando a defesa do Linense a trabalhar pesado para evitar o empate, quando aos 39 minutos em mais uma bela jogada do meia Léo Torres que chutou, a bola foi na trava e no rebote o centroavante Filipe Ronconi bem posicionado só teve o trabalho de empurrar para as redes vazias, Linense dois a zero e mais uma vez o Gilbertão foi ao delírio.
Na segunda etapa o Noroeste voltou com a mesma postura, ofensividade ao extremo, pois o placar de dois a zero os tiravam da Copa SP 2013, o técnico fez mudanças colocou mais atacantes e a pressão surtiu efeito, aos 28 minutos em uma bela cobrança de falta o meia Foguinho venceu a defesa do Linense e diminuiu o placar, daí pra frente o que se viu foi uma postura 100% agressiva do Noroeste que buscou o gol em todos os lances e um belo esquema de marcação armado pelo técnico do Linense Luciano Quadros.
Vinícius goleiro do Rio Preto (Foto: Status Lins)




O placar não se movimentou mais e o Linense conquistou mais três preciosos pontos que o colocaram na liderança isolada do Grupo "D", seguido pelo Galo que venceu seu jogo por três a um, eliminou qualquer chance do Rio Preto que com duas derrotas se despede da competição, apesar da derrota o destaque da partida foi o goleiro do Rio Preto Vinícius, 19 anos 1,91m, que com defesas espetaculares evitou que o placar fosse mais elástico para o time de Minas Gerais.








Atlético-MG x Rio Preto (Foto: Status Lins)




















Classificação:
Linense 06 pontos
Atlético 04 pontos
Noroeste 01 ponto
Rio Preto 00 ponto


Agora as equipes retornam a campo Domingo 13-01 a partir das 13:00hs.


13:00 HS - RIO PRETO X NOROESTE 
15:00HS - LINENSE X ATLÉTICO-MG


O Linense está muito próximo de fazer história, com um empate conquista a classificação inédita para a segunda fase.


contato:statuslins@hotmail.com


veja MAIS FOTOS e CURTA nossa fan page:
Facebook/StatusLins



Fonte: FPF / Status Lins


Nenhum comentário:

Postar um comentário