Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

13 de jan. de 2013

Linense é derrotado pelo Galo com "forcinha" da arbitragem.

Linense Copa SP 2013 -  (Foto: Status Lins)
O Linese foi a campo com a vantagem de jogar pelo empate para conquistar a classificação inédita para a segunda fase da Copa SP de Juniores 2013, enfrentou o Clube Atlético Mineiro time de tradição e três vezes campeão da competição, o placar não reflete o que aconteceu dentro de campo, o Galo venceu por 3 a 1.
Clube Atlético Mineiro (Foto: Status Lins)
Logo aos sete minutos em um cruzamento da direita o atacante Dodô do Galo, fez o primeiro gol, o atacante estava bem posicionado na área e só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol vazio, 1 a 0 Atlético, a equipe de Lins apresentava um certo nervosismo e errava em lances e passes simples proporcionando o contra-ataque alvinegro, em um desse contra-ataques o Galo fez o segundo, em lançamento que pegou a defesa do Linense desarrumada o centroavante Elder em um belo chute cruzado fez o segundo aos 32 minutos, o goleiro do CAL Felipe nada pode fazer, no finalzinho da primeira etapa o Linense pressionou muito porem não conseguiu diminuir o placar.
Hino Nacional (Foto: Status Lins)

No início da segunda etapa o Linense veio diferente, o técnico Luciano Quadros alterou o posicionamento de seus meias que melhoraram o desempenho e a equipe subiu de produção, logo aos três minutos o meia Léo Santos teve grande oportunidade de diminuir, em um bate rebate dentro da area do galo a bola sobrou em seus pés, o goleiro César estava batido no lance mas o zagueiro Donato salvou literalmente em cima da linha.
O Linense não diminuiu a pressão logo em seguida o atacante Heitor escapou pela esquerda com velocidade driblou o defensor atleticano e cruzou na cabeça do Léo Santos, desequilibrado não conseguiu concluir bem ao gol adversário.

Filipe diminui para o CAL (Foto: Status Lins)
Como um rolo compressor o Linense partiu pra cima durante todo o segundo tempo, em uma falta no meio campo o atleta Josimar do Galo recebeu o segundo amarelo e por consequência o vermelho, o Galo ficou com dez, a partir daí não passava do meio campo, a pressão do time da casa e o apoio da enorme torcida presente surtiu efeito, aos 30 minutos, o atacante Filipe Ronconi de dentro da pequena área diminuiu o placar dando esperanças ao CAL, que em momento nenhum diminuiu a força no ataque. Aos trinta e cinco o meia Léo Santos teve seu gol mais uma vez evitado pela zaga mineira, a bola novamente venceu o goleiro, mas foi salva novamente em cima da linha pela defesa atleticana, o Linense massacrou o Galo na segunda etapa mas não conseguiu empatar a partida.
Aos 46 minutos em um lance dominado pela defesa do Linense o atacante Carlos se jogou na areá o arbitro marcou pênalti para o Atlético, muito duvidoso, o volante Rafael Vitor cobrou no canto direito do gol e saiu pro abraço, Galo 3 x 1. O Galo se classifica como melhor time do Grupo"D", o Linense se despede com honra e boas revelações para a equipe profissional que disputará o Paulista a partir do dia 19.

A EQUIPE MERECIA MELHOR SORTE !!!


Esporte Clube Noroeste (Foto: Status Lins)

Nilo (Foto: Status Lins)
O Noroeste se despede com vitória de 3 x 1 sobre o Rio Preto, a equipe de Bauru se apresentou bem dominando as ações ofensivas desde o início tanto que aos três minutos abriu o placar com o atacante Nilo, a partida seguiu o Rio Preto se recuperou do susto e aos dezoito minutos empatou, o zagueiro Lucio afastou mal a bola que caiu no pé do atacante Robinho que chutou forte para estufar as redes Bauruenses, tudo igual um a um, o primeiro tempo foi muito truncado e de poucos lances agudos.
Lucio (Foto: Status Lins)
Na segunda etapa o Norusca começou novamente marcando logo, aos oito minutos o zagueiro Lucio que tinha falhado no gol do Rio Preto, foi ao ataque e concluiu de cabeça a cobrança de escanteio para as redes adversárias, Norusa dois a um.
Logo veio o gol que decretava a vitória, o lateral Dudu foi no fundo cruzou forte para a area o goleiro se atrapalhou com o zagueiro e a bola acabou entrando, Norusa três a um.
A equipe de Bauru apresentou um bom volume de jogo e se despediu da Copa SP 2013 deixando uma boa impressão, já o Rio Preto não pontuou termina a competiçao com lanterna do Grupo "D" com zero pontos e  onze gols sofridos.


Rio Preto Esporte Clube (Foto: Status Lins)


Classificação Final do Grupo "D":

1º Atlético 07 pts
2º Linense 06 pts
3º Noroeste 04 pts
4º Rio Preto 00 pts




MAIS FOTOS, conheça nossa fan page:

Fonte: FPF / Status Lins










Nenhum comentário:

Postar um comentário