Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

7 de jan. de 2013

LINENSE vence de goleada na Estréia da Copinha 2013

O Linense começou muito bem a Copa SP 2013, jogando em casa atropelou o time do Rio Preto, vitória incontestável por 5 a 1, destaque da partida o atacante Filipe Ronconi, autor de dois gols.
Filipe Ronconi dois gols (Foto: Status Lins)

O Linense começou a partida fazendo valer o mando de campo e o apoio da torcida presente ao estádio, cerca de dois mil torcedores foram ao Gilbertão, logo aos seis minutos o meia Léo Santos abriu o placar para os donos da casa, a pressão continuou e aos 24 minutos ampliou com o meia-atacante Léo Torres em um cruzamento em que a bola foi direto pro gol, já no finalzinho da primeira etapa a estrela do atacante Ronconi começou a brilhar, em um cruzamento da esquerda ele contou com a  falha do goleiro adversário disputou com o zagueiro e empurrou para dentro do gol, Linense três a zero, jogando bem e não dando oportunidades ao adversário.
Na segunda etapa a equipe de São Jose do Rio Preto vei para o tudo ou nada e conseguiu diminuir o placar logo aos nove minutos  em um rebote do goleiro que o atacante Valtinho só escorou para as redes do linense diminuindo o placar para três a um, o gol não abalou a equipe do elefante que logo em seguida em mais uma bela jogada do ataque marcou pela quarta vez, o atacante Ronconi novamente foi o último a tocar na bola, daí o time do Rio Preto veio para o desespero e abriu espaços em sua defesa, aos 44 minutos em um contra-ataque o meia Zi deu números finais à partida em um forte chute de fora da área.



O Linense volta aos gramados na próxima quarta feira 09-01, às 18:00hs para enfrentar o Noroeste de Bauru, logo após se enfrentam Atlético-MG e Rio Preto.

Noroeste (Foto: Status Lins)
Atlético-MG (Foto: Status Lins)


Na partida de fundo o Atlético-MG, não teve vida fácil contra o Noroeste, a partida foi empate em um gol pra cada equipe, o resultado resume bem o que foi os noventa minutos equilíbrio total, ambas as equipes entraram em campo dispostas a vencer, mas do outro lado encontraram, defesas bem montadas e seguras.







Próxima rodada do Grupo "D" acontece dia 09/01 à partir das 18:00hs.






Valtinho autor do gol do Rio Preto  (Foto:Status Lins)









Traga sua família e amigos venham torcer pelos nossos futuros craques.













contato:statuslins@hotmail.com




MAIS FOTOS em nossa fan page:


Fonte: FPF / Status Lins



Um comentário:

  1. esse menino joga muito, o Linense esse ano vai longe, se Deus quiser.

    ResponderExcluir