Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

17 de jan. de 2013

Linense perde a segunda na Copa Internacional


Copa Internacional Promissão 2013 (Foto: divulgação)
Apesar de três mudanças feitas pelo técnico Tim à equipe não correspondeu dentro de campo e acabou perdendo o jogo por 4 à 0. O time ate que começou bem, e nos primeiros minutos de partida teve duas chances com o atacante Caio aos 5 e 10 minutos do primeiro tempo, depois disso a partida ficou mais equilibrada e muito concentrada no meio de campo, sem muitas chances para ambos os times. Mas aos 25 minutos do primeiro tempo e após vacilo da zaga atleticana o camisa 9 do Inter balançou as redes após rebote do goleiro Gerson. O go afetou a equipe do Linense que ate então estava crescendo no jogo, e 7 minutos depois em bela jogada individual, o lateral Luis aumentou o placar. Logo no começo do segundo tempo o técnico Tim mexe duas vezes no time, mas logo aos 9 minutos da segunda etapa em contra-ataque rápido, Aleksandro marca o seu segundo gol na partida e o terceiro do Inter, depois disso o Linense começou a dominar a partida e tinha mas posse de bola, so que as melhores chances sempre eram do time gaúcho, e aos 20 minutos em novo contra-ataque o atacantes Luis faz o quarto gol e deu números finais à partida, depois disse as equipes ficaram tocando a bola sem nenhuma chance real de gol.
Linense perde a segunda na competição. (Foto: Status Lins)

 O técnico Tim escalou o time com Gerson, Leonardo Borba ( Edivaldo), Honorato, Nicolas, Gabriel (Victor), Mayko (Everson), César, João Victor (Yago), Mateus Augusto, Vinicius (Luis Otavio) e Caio.
 O grupo C que é o do Linense é liderado pelo Grêmio Prudente com 6 pontos, Coritiba e Audax-RJ vem em seguida com 4 pontos, Internacional com 3 pontos, Linense e Vila Nova ainda não pontuaram na competição.
O time do Linense volta a campo no sábado contra o Coritiba as 11hrs.


contato:statuslins@hotmail.com


MAIS FOTOS acessem nossa fan page:


Fonte: Status Lins



Um comentário:

  1. Essa mulecada ta com muita mala, sejam mais humildes e joguem mais.

    ResponderExcluir