Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

19 de jan. de 2013

Linense Sub-17 segue sem pontuar na Copa Internacional

O jogo aconteceu na manha deste sábado no Estádio Municipal de Promissão, e o Linense acabou saindo derrotado pelo placar de 4x2 para o Coritiba. A equipe atleticana veio à campo um pouco diferente a que foi escalada pelo técnico Tim no ultimo jogo, mas as mudanças feitas pelo técnico não surtiram efeito. A partida começou com o domínio do Coritiba, mas o time do Linense chegou primeiro aos 9 minutos com Caio, após cruzamento de Leonardo Borba, a equipe paranaense já respondeu rápido, e um minuto depois marcou seu primeiro gol com um belo chute do atacante Evandro. Após o gol o domínio sempre foi do Coritiba, e em bola enfiada o zagueiro Nicolas da equipe atleticana acaba cometendo penalidade máxima no atacante Kady do Coritiba, ele mesmo bate e aumenta o placar para a equipe do Paraná. Após o gol a partida esfria, ate que em uma jogada ensaiada após falta cobrada por Nicolas o volante César diminui o jogo para o Linense no ultimo lance do primeiro tempo. Segundo tempo começa e o Coritiba já assusta aos 30 segundos com uma chegada do atacante Gustavo que tinha acabado de entrar, obrigando o goleiro atleticano Gerson a praticar ótima defesa. Depois disso a partida esfria novamente, vendo isso o técnico Tim coloca à campo o atacante Yago para aumentar a força ofensiva, mas logo depois o Coritiba chega ao terceiro gol com o atacante Gustavo aos 18 minutos da segunda etapa. A equipe linense sentiu muito com o terceiro gol e um minuto depois após lançamento longo do goleiro a defesa do Linense bateu cabeça e Gustavo marcou de novo, dessa vez de cabeça para a equipe paranaense. Com o 4 a 1, os dois times mantêm a posse de bola sem tentar jogadas mais agudas. Aos 33 min o atacante Caio sofre penalidade máxima ele mesmo bate e diminui para o Linense, mas já não havia tempo para mais nada e a partida se encerra com o 4 a 2 para o Coritiba.


Linensinho decepciona novamente (Foto: Status Lins)

 O time do Linense veio à campo escalado com Gerson, Leonardo Borba, Nicolas, Felipe (Matheus Brites), Victor (Bruno), Mayko, César (Yago), Gustavo, Mateus Augusto, Vinicius e Caio.
 Pelo grupo do Linense, jogaram Audax-RJ e Grêmio Prudente, partida que o Audax venceu por 2 a 0, teve ainda Internacional-RS e Vila Nova-GO, que o Inter acabou vencendo por 3 a 0. Com os resultados de hoje o grupo C tem a liderança empatada do Audax-RJ e do Coritiba com 7 pontos, Internacional e Grêmio Prudente com 6 pontos vem logo em seguida, Linense e Vila Nova dividem a lanterna do grupo.
O Linense volta à campo amanhã 20/01 às 08:00hs para enfrentar o Grêmio Pruente.


contato:statuslins@hotmail.com


CURTA nossa fan page:

Fonte: Status Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário