Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

16 de jan. de 2013

Linense estréia na Copa Promissão sub-17


Linense perde para o Audax na abertura da Copa Internacional 

Debaixo de muita chuva os meninos do sub-17 do Cal foram derrotados pela equipe fluminense pelo placar de 3x1. O jogo começou com domínio total do Audax que logo aos 7 minutos da primeira etapa, abriu o placar em erro individual da equipe atleticana, logo após o gol a pressão do Audax continuava e por variar vezes tiveram a chance de ampliar o placar, com o passar do tempo a equipe do Linense equilibrou um pouco a partida criando algumas chances, aos 31 minutos em bela cobrança de falta do volante Nicolas da equipe atleticana chegou ao empate.
No segundo tempo o Linense voltou um pouco melhor, e quando parecia que o gol estava próximo foi o time do Audax que conseguiu marcar, depois disso ouve mudanças na equipe e o time foi para o tudo ou nada, só que em mais um vacilo da defesa, o time do Audax fez o terceiro e ultimo gol da partida.
O time do Linense comandada pelo técnico Tim jogou com Gerson, Leonardo Borba, Honorato, Luiz, Gabriel (Mateus), Nicolas (Mayko), Everson (Luis Otavio), João Victor (Matheus Brites), Vinicius e Caio.

Linense e derrotado na estréia - (Foto: Status Lins)

Apesar da derrota o destaque da partida é do Linense, é o goleiro Gerson, que por varias vezes fez belas defesas e até alguns milagres, impedindo uma derrota maior do time de Lins.
Alem do jogo do Linense e Audax, teve também o jogo Grêmio Prudente e Internacional-RS, com vitória do time paulista pelo placar de 2x1.

O Linense volta a campo amanha contra o Internacional, partida marcada para às 11:00 da manhã.

contato:statuslins@hotmail.com

Faça parte de nossa fan page:


Fonte: Status Lins



2 comentários:

  1. Parabéns ao goleiro Gerson Junior Marcatto - A família está torcendo por você!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gerson Junior Marcatto...
    A família está torcendo por você!!!

    ResponderExcluir