Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

2 de jul. de 2012

Campeonato Paulista Sub-20

No último Domingo a equipe do Linense retornou a campo pelo Paulista Sub-20 na cidade de São José do Rio Preto, enfrentou o América que até então tinha conquistado apenas 01 ponto em 03 partidas.
O time apresentou uma sensível melhora, porém não foi o suficiente para arrancar a primeira vitória no campeonato, empatou novamente em 1 a 1 e mantem a lanterna da competição, ao lado do próprio América, o gol da equipe de Lins foi marcado pelo zagueiro Mariano.
O técnico notou evolução, e prometeu maior empenho e mais trabalho para tirar a equipe desta incomoda situação.


Técnico do CAL - Bruno Quadros (Foto: internet)


"A equipe vem evoluindo a cada jogo, estamos vendo a evolução" - disse o técnico.

O próximo confronto e dentro de casa dia 28/07 contra o líder da competição Osvaldo Cruz, que em 04 jogos tem 04 vitórias e o melhor ataque da competição com 08 gols marcados.
O Linense tem 4 semanas para se preparar, e dentro de seus domínios conquistar a primeira vitória no Paulista Sub-20.

Avante Linensinho !


Fonte: C.A. Linense / Status Lins





Nenhum comentário:

Postar um comentário