Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

3 de jul. de 2012

SemiFinais Lins Country Club

No Sábado dia 30/06, foram decididos os finalistas do campeonato de Futebol do Lins Country Club, categoria Social.
A primeira partida foi disputada entre as equipes, Auto Peças Canãã/Despachante Linense X Churrascaria Pampeana/Panificadora Rebouças.
A equipe da Auto Peças Canãã/Despachante Linense não teve um bom início de partida dando espaços na marcação e poucas finalizações que levaram algum perigo ao gol adversário, já o time da Churrascaria Pampeana/Panificadora Rebouças, vivia de contra-ataques perigosos com o atacante camisa 10 Samuel, que com com dribles curtos e de extrema habilidade desmontava o sistema defensivo do adversário.
A partida foi se desenvolvendo e os gols surgindo, o placar chegou a 04 a 0 para a Pampena/Panificadora Rebouças, porém com garra e muita força de vontade a equipe da Auto Peças Canãã/Despachante Linense foi reduzindo a diferença.
O Defensor Willian descontou por duas vezes e logo após o time fez mais um com o jogador Binha, dando numeros finais a partida.
O placar final foi 4 x 3, o que demonstrou a excelente partida que ambas equipes proporcionaram aos espectadores presentes.
E com esse resultado quem passou para a grande final foi a equipe da Pampena/Panificadora Rebouças, com grande mérito do atacante Samuel autor de lindos dribles e 03 golaços.

Samuel Vaz Nascimento (Foto: Status Lins)

Destaque da Partida o atacante Samuel tem 34 anos, 1,75m e 87kgs.
Natural de Lins, tem como maior ídolo esportivo Ronaldo Fenômeno.

Torcedor do São Paulo Futebol Clube, tem como a maior emoção no esporte o acesso do C.A. Linense para a Série A do Paulistão, na vida pessoal a maior emoção é o nascimento da filha Luiza que está com 3 meses de idade.


Na segunda partida da tarde se enfrentaram Center Ar X Ricardo Cred, as duas equipes entraram com forte marcação no meio campo e muita luta para conquistar o primeiro gol.
Lances disputados e de muita força física prevaleceram durante todo o tempo.
Quando os atletas resolveram jogar futebol logo os gols foram surgindo, o atacante Heitor foi logo marcando 03 vezes em belos lances coletivos da equipe. 
Sem ter outra opção o time da Ricardo Cred partiu pra cima e em um lindo lance individual do atacante Pelé descontou, mas não foi suficiente, logo em seguida em uma forte cobrança de falta o atleta Erick acertou o alvo marcando o quarto para a Center Ar.
Na segunda etapa a Center Ar cadenciou a partida, sofreu 02 gols mas se manteve com uma postura defensiva consistente e saiu com a classificação para a Final da competição vencendo o jogo por 4 a 3. 


Heitor de Barros Soares (Foto: Status Lins)

 Destaque da segunda partida SemiFinal, o atacante Heitor tem 23 anos, 1,67m e 70 kgs.
Torcedor do São Paulo, tem como grande emoção no esporte o período em que esteve em fase de testes no tricolor do Morumbi nos anos de 2005 e 2008.
Natural da cidade de Lins, tem como maior emoção de vida sua Mãe, Luci Pereira de Barros Soares, por quem tem grande admiração e orgulho.

As equipes da Center Ar e Pampeana/Panificadora Rebouças se enfrentarão em data e horário ainda a serem definidos pelo LCC, atletas e torcedores aguardam essa partida que promete ter grandes lances e muitos gols.

Até Lá !!!


Fonte: LCC / Status Lins



Nenhum comentário:

Postar um comentário