Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

1 de jul. de 2012

Amistoso de Masters - Seleção Brasileira X C.A. Linense

Zé Love (Foto: Status Lins)

Éder Aleixo (Foto: Status Lins)
Uma bela festa do esporte Nacional ocorreu ontem em Lins mais precisamente no Estadio Gilbertão, cerca de 3 mil pessoas curtiram uma noite repleta de astros do presente e do passado abrilhantando os gramados de nossa cidade ontem às 20:30hs, nomes como o Goleiro Sergio, Müller, Paulinho McLaren, Éder Aleixo, Gilberto Sorriso, Marcio Rossini, Claudecir, João Paulo, Paulo Isidoro, Vitor, Serginho Chulapa, Toninho Carlos, Pita, entre outros. Jogadores com experiencia de Copa do Mundo, Títulos Mundias tanto por seus clubes quanto pela Seleção principal.
                                                                             Serginho Chulapa (Foto: Status Lins)

No final o placar de 4x3 para a Seleção Brasileira fechou com chave de ouro essa linda festa organizada pelo Departamento de Marketing do C.A Linense que promete mais eventos festivos até o fim do ano.
O placar foi o que menos importou o clima de alegria e descontração entre os jogadores estava estampando em cada lance, onde jogadas de extrema habilidade e talento foram demonstradas durante os quase 80 minutos de partida.                               

                                                                               Sergio (Foto: Status Lins)


Partida foi Transmitida ao vivo pela Rádio Clube AM 1030 de Lins, com narração de Reinaldo Silva e participação nos comentários da Equipe Status Lins.




Fonte: C.A.Linense / Status Lins




              

Nenhum comentário:

Postar um comentário