Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

12 de jun. de 2012

Campeonato Paulista Sub - 20

No último dia 09 de Junho, Sábado o Linensinho foi a campo para enfrentar seu segundo adversário na luta pela conquista do Título Paulista de 2012 da categoria. Desta vez o time viajou até Penápolis e trouxe na bagagem 01 ponto ao empatar em 2 gols. O time nesta partida já se comportou melhor dentro de campo, atacou e se defendeu bem, ainda falta muito para chegarem ao melhor, mas o futebol apresentado em Penápolis já enche de esperança o torcedor de Lins.

                                                       Waldir Lins técnico do Linense Sub - 20 (foto: internet)


Gols anotados pelo meia ZI, e o centroavante LEONARDO.
Destaques individuas da partida Leonardo, os meias ZI e Nikolas e o lateral direito Pelézinho,
todos sobre o comando do técnico Waldir Lins.
Próximos confrontos serão nos dias 16 de Junho às 15:00hs em Mirassol contra os donos da casa, e depois dia 23 de Junho recebendo o eterno rival Marília também às 15:00hs no estádio Gilberto Siqueira Lopes ( Gilbertão).

Compareça e prestigie os seus futuros ídolos, a entrada é franca.






Fonte: FPF / Status Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário