Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

15 de jun. de 2012

Lins Country Club - LCC

Na última Quarta Feira dia 13-06, tivemos o início da 3ª fase do Campeonato de Futebol do Lins Country Club,pela Categoria Social jogaram.

Resultados LCC

A equipe RICARDO CRED, mesmo não apresentando um belo futebol saiu vitoriosa do confronto frente a equipe do AMIGÃO SUPERMERCADOS.
Ambas as equipes retornam aos gramados do LCC neste fim de semana em busca da vitória e dos 03 pontos.

                                                         Equipe Ricardo Cred - Categoria Social (Foto: StatusLins)



CATEGORIA MASTER.
Já pela Categoria Master foram disputadas cinco partidas, destaque para as goleadas da Requinte Pneus, Ricardo Veículos e Heliótica sobre seus adversários
A Equipe do BABY's GULA que se classificou em último na fase anterior venceu de forma apertada a equipe da COPYART/RAC por dois gols a um no Grupo da Repescagem.

                                                              Resultados LCC

                                                         Equipe Baby's Gula - Categoria Master (Foto: StatusLins)

As duas equipes tem compromisso nesse final de Semana, e lutam para retornarem da Repescagem e se classificarem para as Quartas de Final.


Fonte: LCC / Status Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário