Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

11 de jun. de 2012

Campeonato Paulista Sub-20

Para quem acreditava que a cidade de Lins não tivesse mais chances de levantar a taça de Campeão Paulista em 2012 se enganou, o Linensinho Sub-20 está na batalha pelo título Paulista da categoria.
No último dia 26 de Maio às 15:00hs a equipe entrou em campo para enfrentar o Rio Preto EC, mas infelizmente o time foi derrotado dentro do Gilbertão por 2 x 0 em sua estréia.
                                           Ronconi disputa jogada com atletas do Rio Preto (foto: internet)

O técnico Valdir Lins prevendo dificuldades pelo fato da equipe ainda estar desentrosada e não estar 100%  fisicamente, decidiu entrar em campo com um esquema que focasse uma maior força defensiva, surtiu efeito, a equipe do Rio Preto pouco ameaçou as redes Linenses, porém em dois lances de bola parada a defesa foi vencida pelo ataque adversário, o primeiro gol saiu em uma cobrança de penalidades máxima que o atleta Mário cobrou e abriu o placar, na segunda etapa saiu o gol que decidiu a partida, de cabeça Gabriel deu números finais ao jogo e assim a equipe da cidade de São José do Rio Preto conquistou seus 03 primeiros pontos.




Fonte: FPF / Status Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário