Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

8 de jun. de 2014

Despedida oficial de Fausto do Clube Atlético Linense.

Na despedida de Fausto, chuva de gols e a presença de vários atletas que honraram a camisa do CAL.


Fausto subindo dos vestiários. (Foto: Status Lins)

Fausto subiu as escadas que dão acesso ao gramado do Templo do Futebol Linense às 16h19. 
Era a sua última vez no Gilbertão como jogador do Linense. Um dia especial para os torcedores, para o próprio Artilheiro e para todos os amantes do futebol, mesmo os não-linenses. Em um amistoso entre o time do CAL de 2008 e do CAL de 2010 com a participação de grandes amigos de infância do artilheiro, o Camisa 09 realizou sua despedida do futebol, diante da Família e de cerca de 2000 torcedores . O resultado de 6x6 foi o que menos importou. Valeu a festa do F9, que apesar de sentir o cansaço no final da partida, recebeu toda a imprensa ao final do jogo e fez a festa com os torcedores que não arredaram o pé do estádio, 30 minutos após o apito final do arbitro as arquibancadas ainda ecoavam o grito de "ÔÔÔ toca pro Fausto que é GOOOLLL!!!" 

Leandro Santos marcou presença. (Foto: Status Lins)
Fausto comemorando um de seus gols. (Foto: Status Lins)
A despedida de Fausto não poderia ser uma partida comum. O jogo foi dividido em dois tempos de 40 minutos. Os craques Zé Love, André Luiz e Guarú eram alguns dos destaques da equipe PRETA, que contava ainda com Alessandro Cambalhota, Danilo, Rafinha, Esquerdinha, Marcelo Pé, Fábio Lima, Samuel, entre outros. Na equipe VERMELHA jogaram Leandro Santos, Baraka, Gilsinho, Bruno Quadros, Serginho, Samuel, Bruno Ribeiro, Xandão, Marcelo Santos.

Marcaram presença também em campo : Giba,Bruno Quadros, Marcelo Santos, Lucas Biselli, Bruno Amaral, Deco, Diego Cano, Lelo, Thiago Vieira, Elby, Mateus, João Carlos, Neto, Danilo,Cris, Rovilson, Marcinho e Luciano Quadros.


Curiosidades:
Árbitro - Edson Alves da Silva(Edy), apitou a primeira etapa da festa, no segundo tempo a partida foi dirigida pelo Árbitro João Augusto Mariano.
Árbitro Edy. (Foto: Status Lins)
Foram sorteadas 13 camisas de diversos clubes do país para a torcida, camisas trazidas pelos próprios atletas que ainda estão em atividade e participaram da festa, nota interessante foi que a camisa do arquirrival do CAL o Penapolense foi sorteada e não apareceu o "sortudo" para pegar seu prêmio.
Média de gols dos maiores e melhores atacantes da Seleção Brasileira:

Pelé tem média de 0,82 gols/partida, 
Ronaldo 0,63
Romário 0,78
Zico 0,72
Bebeto 0,59

FAUSTO tem média de 0,64 Gols por partida com a camisa do Clube Atlético Linense.
131 gols em 205 partidas.



Data é bem sugestiva.
Partida realizada no dia 07/06/14, somando os dígitos das dezenas da data chega-se ao número nove, número da camisa do homenageado.
Árbitro Guto. (Foto: Status Lins)
                                  ( 7 + 6 + 14 = 27 ) (2+7 = 9)
dia   mês   ano

Fausto encerra sua carreira dentro dos gramados, porque a partir de agora suas funções serão voltadas para a direção do Clube Atlético Linense, o ex-atleta será o novo Gerente de Futebol.







Fausto Luis Momente Silva, ou simplesmente FAUSTO, nascido no dia 12 de Dezembro de 1980 na cidade de Mirandópolis/SP com passagens por mais de 13 clubes no Brasil, Grécia e Alemanha, deixará saudades aos torcedores e admiradores de seu talento dentro dos gramados.

Equipes perfiladas na despedida do F9 do CAL. (Foto: Status Lins)



statuslins.com.br




Um comentário:

  1. Se fizer a metade como dirigente já estaremos satisfeitos.

    ResponderExcluir