Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

6 de jun. de 2014

Beisebol Linense disputa Torneio em Presidente Prudente.

Beisebol de Lins/SP, disputa 18º Torneio da Taça de Presidente Prudente.

Neste final de semana o departamento de beisebol da ABCEL de Lins, participou do 18 º Torneio Taça Cidade de Presidente Prudente 2014, onde, foi inscrita a categoria, INFANTIL ( crianças entre 10 a 12 anos de idade ) neste torneio houve as participações das cidades, Presidente Prudente com dois times, Lins, Pereira Barreto, Mirandópolis, Maringá, Bastos, Aliança e Tupã, onde estiveram participando do evento aproximadamente 150 atletas.



A Equipe de Lins foi composta pelos seguintes atletas, Gustavo Ladislau, Roberto Takase, Felipe Maximo, Allan Macedo, Felipe Echeto, Henrique Nascimento, Matheus Nascimento, Pablo Geovane, Arthur Kotaki, João Lucas, Gabriel Lopes, Lincon, jhonatan Marin e Felipe Souza.

Técnico Valter Akiyama, Auxiliares Gustavo Lopes e Luiz Arthur, Árbitros Leandro Almeida e Junior Figueiredo e chefe de delegação Célia Takase.

Após dois de jogos, começando no sábado, com as vitórias sobre Lins 04 x Tupã 00 e Lins 15 x 02 Presidente Prudente, a equipe de Lins ficou classificada para a chave ouro, onde se classificam as 04 melhores equipes do campeonato para á disputa das semi-finais no Domingo. No domingo Lins enfrentou a Equipe de Maringá onde sofreu á derrota e ficando assim com o Belíssimo 3º Lugar do Torneio.

O Atleta Gustavo Ladislau foi escolhido e premiado com o troféu de melhor rebatedor do Torneio.

A comissão técnica agradece a colaboração de todos os envolvidos para que a delegação pudesse participar do evento, Roberto Takase Maquino, Grupo Bertin ( Sr. Natalino ), Ciro Kumazawa e Emílio Lopes.

Parabéns aos garotos pelas ótimas partidas e continuem com os treinos fortes para novas conquistas..

"Os resultados individuais foram analisados e anotados e a comissão técnica se sente orgulhosa pelo desempenho de todos os garotos Linense." - disse o diretor da categoria de base Alex Echeto.









statuslins.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário