Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

23 de mar. de 2014

Paulistão 2014 - Linense joga a permanência na A1 em Osasco.

Elefante, na beira do Z-4, precisa vencer para se salvar do rebaixamento sem contas.



Audax e Linense entram em campo neste domingo pela 15ª e última rodada da primeira fase do Paulistão com missões complicadas e com suas atenções divididas entre o jogo que disputarão e outros que estarão acontecendo no mesmo horário. A partida, às 16h, acontecerá no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.

Com 23 pontos, o Audax está na terceira colocação do Grupo B do Paulistão, dois pontos atrás do vice-líder Ituano. Para "roubar" essa vaga no G-2 e se garantir nas oitavas de final diante do líder Botafogo,que tem 28, o time da Grande São Paulo precisa vencer o Linense e torcer por uma derrota do Ituano, que joga em casa contra o já classificado Penapolense. Se o Ituano empatar, o Audax precisa bater o Linense por pelo menos dois gols de diferença.

As chances do CAL.
Já a briga do Linense é na parte de baixo da tabela, contra o rebaixamento. O Elefante soma 13 pontos e está na 16ª posição, a primeira fora do Z-4. Portanto, para se salvar, precisa de uma vitória simples. Se empatar, o Linense precisará torcer para que Oeste e Comercial não vençam seus jogos.

O técnico Luciano Quadros, do Linense, reconhece a força do adversário deste domingo, mas mostra confiança na força de seu grupo.

– É o jogo mais importante do ano, tem caráter decisivo e dependemos de um resultado de vitória para conseguir manter o Linense na Série A1. Então, a rapaziada esta focada, trabalhamos muito esses três, quatro dias em campo, sabemos que vamos enfrentar um grande time, que joga muita bola. Mas agora é matar ou morrer – disse o técnico.



A partida deste domingo começa âs 16:00h.










statuslins.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário