Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

23 de mar. de 2014

Futebol Amador: semifinais da Segundona foram neste domingo(23).

Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Lins/SP.


Após partidas acirradas na manhã deste domingo (23), saíram os dois finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Lins: BARCELONA e GARCIA decidem o título no domingo, dia 30 de março, à partir das 10h, ainda em local há ser definido, a LIFA tentará o Gilbertão se não conseguir a partida será disputada no Estádio Fernando Costa.








Barcelona X Retifica Canaã
Entraram em campo pelo primeiro jogo às 08:40hs, Barcelona x Retifica Canaã, jogando pelo empate por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Barcelona foi surpreendido logo aos 04 minutos de partida, o meia José Vitor acertou um belo chute de fora da área e abriu o placar para a equipe da Retifica Canaã, que precisava da vitória a qualquer custo, mas logo depois, em 10 minutos o Barcelona virou a partida, com dois gols do meia Edy.


lance de Barcelona e Canaã. (Foto: Status Lins)

Aos 10 minutos da primeira etapa o meia foi lançado pela meia direita, dominou a bola para o pé esquerdo e só teve o trabalho de tirar do goleiro Fernando, empate no Fernando Costa, 1 a 1.
Mais 5 minutos e veio a virada, novamente nos pés do meia Edy, em jogada de falta ensaiada a bola foi rolada para dentro a área e no bate-rebate a bola sobrou para o meia que bem colocado só empurrou para as redes adversárias, virada do Barcelona 2 a 1 com 15 minutos de jogo.

Barcelona Futebol Clube. (Foto: Status Lins)


Muito nervosismo e jogadas ríspidas entre os atletas durante todo o primeiro tempo, os dois técnicos e os bancos de reserva foram advertidos verbalmente diversas vezes pelo quarto árbitro.

Na segunda etapa o Barcelona manteve o mesmo ritmo e liquidou a partida logo de cara, aos 05 minutos fez o terceiro com o atacante Pedro Henrique e aos 10' sacramentou sua classificação com o Fabrício anotando o quarto gol.
Depois disso com a partida praticamente decidida, as equipes focaram mais em jogar futebol, e proporcionaram aos torcedores presentes um futebol de maior qualidade, porém sem gols.


Retifica Canaã. (Foto: Status Lins)

O Barcelona venceu com: Leandro, Fabrício, Alexandre, Leandro, Carlos, André, Marcelo, Edy, Anderson, Carlos e Sulivan; depois ( Antonio, Higor, Ademir, Tom e Pedro )
Retifica Canãa foi derrotada com: Fernando, Edson, Marcelo, Felipe, Jose Vitor, André, Everton, Leandro, Luiz, Augusto e Geraldo; depois entraram ( Rodrigo, Alisson, Marcelo, Lucas, Heitor e Edson ).


Árbitros - Barcelona x Retifica Canaã. (Foto: Status Lins) 


Contract X Garcia
A partida teve início às 10:40hs, a equipe do Contract jogando com o resultado do empate a seu favor e impulsionada pela sua torcida, que sem dúvida era maioria no estádio, começou o jogo perdendo, o artilheiro da competição até o momento Helton, do Garcia, abriu o placar aos 20 minutos, o Contract empatou logo depois, aos 29' o Garcia teve um pênalti a seu favor, o meia João bateu e o goleiro Anderson fez grande defesa, no contra-ataque o Contract fez o seu gol, aos 30' o centroavante Andrei Luis recebeu dentro da área e não teve dificuldades em tirar do goleiro Maeda e balançar as redes adversárias, jogo empatado 1 a 1, com isso a vaga era novamente da equipe do Contract. 


Equipe Contract. (Foto: Status Lins)

Jogo tenso, nervoso, atletas se ofendendo e aquela velha "raça" dentro de campo, onde todos gritam e se enfrentam, empurra empurra e jogadas de muita força física foram a tona durante todos os 90 minutos do jogo.

Quando os atletas jogavam futebol e deixavam de lado as discussões, o futebol apresentado era de muita qualidade, de um lado o Garcia vivendo dos lançamentos em velocidade para o atacante Helton, e do outro o Contract apostando na velocidade do atacante Zazá, que pouco fez durante a primeira etapa, e assim o primeiro tempo ficou mesmo em 1 a 1.

Na segunda etapa as equipes retornaram com a mesma vontade e as jogadas de força excessiva continuaram, a arbitragem muito contestada por ambas equipes tentava administrar e aplicar as regras mas com tanta pressão as vezes o erro aparecia, com isso o nervosismo dos atletas e torcedores só aumentava, tanto que em uma substituição simples da equipe do Garcia, o atleta Zazá do Contract e o meia Boneco do Garcia, se estranharam gerando uma pequena confusão, onde os mais exaltados sempre proporcionam cenas desnecessárias nos estádios de futebol, cinco minutos de empurra empurra e tapa prá lá tapa pra cá, mas com a interferência dos seguranças da LIFA, tudo foi acalmado e resolvido.


lance de Contract e Garcia. (Foto: Status Lins)

Aos 14 minutos o meia atacante Zi do Garcia fez o segundo gol, depois de perder duas chances claras, ele se redimiu, de dentro da área com a perna esquerda ele conseguiu vencer o goleio Anderson, Garcia 2 a 1, o Contract precisando do empate para ir a decisão da Segundona, partiu com tudo pra cima, perdeu algumas chances de empatar, e em um contra ataque o zagueiro Marcelino do Contract falhou e o atacante Helton do Garcia não perdoou, e fez o segundo dele na partida e o terceiro do Garcia aos 31 minutos da segunda etapa.


Associação Atlética Garcia. (Foto: Status Lins)

Aos 35' penalty duvidoso para a equipe do Contract o atacante João Ricardo foi para cobrança e isolou a bola, desperdiçando a chance de diminuir o marcador, aos 42' outro penalty para a equipe do Contract, também muito contestado por todos, desta vez convertido pelo atacante Zazá, placar de 3 a 2 pro Garcia.

O árbitro deu mais 4 minutos de partida e encerrou o jogo, com o resultado final de 3 a 2 pra equipe do Garcia, novamente finalista do Campeonato amador de Lins-SP.


O Garcia venceu com: Maeda, Felipe, Deco, Jaime, José, Ederaldo, Edson, João, Nissin, Zi, Helton.
entraram: ( Chico e Rubinho ).
Contract jogou com: Anderson, João Vitor, José Vitor, Alexandre, Whasington, Vinicius, Carlos, Augusto, Luiz, Andrei, Lucas; também: Luciano, João Ricardo, Paulo, Messias e Willian.

Árbitros - Contract x Garcia. (Foto: Status Lins)



FINAL - 30 de MARÇO:
10:00hs

BARCELONA  x  GARCIA



Finalistas do Campeonato Amador 2ª divisão 2013/2014. (Foto: Status Lins)












statuslins.com.br


3 comentários:

  1. perdeu quem nao foi no campo, dois jogaços de bola. agora é torcer pro barça.. toca a bola barcelona.kk

    ResponderExcluir
  2. o Zão complicou o jogo, tremeu com medo da torcida do Contract quem será que apita a final tem que ser de fora os de lins é tudo medroso.

    ResponderExcluir
  3. o zão errou muito isso sim , tirou a mulecada do contract da final , e levou mais uma vez o garcia

    ResponderExcluir