Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

27 de mar. de 2014

Lins vence Pirajuí na estréia da COPA RECORD de Futsal Feminino 2014.

Futsal Feminino do mais alto nível foi o que a torcida prestigiou no Ginásio do CSU em Lins pela Copa Record de Futsal Feminino.




Foi se o tempo que Futebol Feminino era sinônimo de um punhado de garotas correndo atrás da bola, o que foi visto hoje(27) no Ginásio do CSU, foi uma bela e disputada partida do melhor Futsal Feminino, Lins e Pirajuí proporcionaram aos torcedores presentes lances da mais pura vontade, raça, vibração e dedicação ao esporte, a torcida foi no embalo das atletas e a cada lance a emoção tomava conta do ginásio. 

Lins x Pirajuí - Copa Record de Futsal Feminino 2014. (Foto: Status Lins)
O placar final de 2 a 1 para as meninas de Lins, não demonstra o que realmente foi a partida, lances de gol não faltaram, hora eram as garotas de Pirajuí, que com maior força física, carimbavam a trave da boa goleira de Lins, Bianca, em outras oportunidades a equipe de Lins em contra-ataques rápidos puxados pelas atletas Bia, Carioca e Marcela Caroline, é quem levava perigo ao gol adversário.
Lins x Pirajuí - Copa Record de Futsal. (Foto: Status Lins)

Lins e Pirajuí se confrontaram nesta quinta-feira(27) a noite pela primeira fase da Copa Record de Futsal Feminino, que está sendo disputado em todo o Estado de São Paulo. As duas equipes reeditaram grandes jogos que já ocorreram no passado, e a rivalidade entre as atletas era visível a cada disputa de bola.
Lance da Copa Record de Futsal Feminino 2014. (Foto: Status Lins)
Lins abriu o placar no fim do primeiro tempo com à habilidosa ala Bia, camisa 11, com um chute certeiro venceu a goleira de Pirajuí Priscila, logo no início da segunda etapa a camisa 10 de Pirajuí fez um belo gol e empatou a partida, a bola bateu no travessão e entrou, sem chances de defesa, a Torcida não desanimou e junto com o técnico Wesley Tudela, que é um show a parte fora de quadra, gritando e gesticulando com suas atletas, Lins chegou ao gol da vitória, nos pés de Marcela Caroline camisa 09, que arrancou do campo de defesa, driblou com facilidade a zagueira adversária e chutou forte no canto baixo da goleira de Pirajuí, Lins 2 a 1, restando 2 minutos para o fim.

Torcida presente ao Ginásio. (Foto: Status Lins)
Empurradas pela torcida, as linenses venceram, conquistando sua primeira vitória nesta primeira fase, Lins venceu com: Bianca, Daiana, Luana, Ariadni, Lethicia, Marcela Caroline, Marcela Faria, Anna Beatriz, Aryel, Geovana, Bruna, Ingrielli e Giovana Souza - comissão técnica Wesley Tudela e Diego Morelli.


Classificação:

1º Pirajuí    03 pontos - 02 jogos - saldo de 03 gols.
2º Lins        03 pontos - 01 jogo -  saldo de 01 gol.
3º Ibitinga  00 pontos - 01 jogo - saldo de -04 gols.

Classificam-se para a segunda fase as duas melhores equipes da Chave.

Próximo confronto é diante da equipe de Ibitinga, dia 02 de Abril em Bauru.


20:45hIBITINGAXLINS
BAURU













statuslins.com.br






2 comentários:

  1. Um jogaço hein! Parabéns a toda equipe pelo empenho e dedicação. Em especial ao Prof. Wesley e Prof. Diego que não medem esforços ao preparar e acompanhar a equipe! Meninas show de bola...arrancando gritos e emoção da torcida! Biaaa força, foco e fé...vc já nasceu vencedoraa! Q venham mais gols! Abraços Néia!

    ResponderExcluir
  2. linda atuação das meninas...vamos q vamos e que venha Ibitinga com mts gols...Força galera, estamos juntos nesta torcida e emoção! Parabéns Prof Wesley e prof. Diego.

    ResponderExcluir