Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

27 de fev. de 2014

SEGUNDA DIVISÃO do amador de Lins/SP, chega a reta final.

Liga define locais da penúltima rodada do campeonato amador 2014.



A Liga de Futebol de Campo de Lins/SP definiu os locais dos jogos do Campeonato Amador da Segunda Divisão para este fim de semana dias 01 e 02 de Março.



E em função da falta de espaços esportivos em nossa cidade, será necessário realizar as partidas em apenas dois estádios, no Botafogo e no CSU.

Sábado(01), a bola vai rolar às 16:00hs para o confronto envolvendo Garcia x Fênix Brasil - Grupo "A" no Estádio Chico Massa (BOTAFOGO), partida promete ser bastante movimentada pois as duas equipes lutam pela classificação dentro do Grupo "F".

No Domingo(02), a rodada do grupo "A" se encerra, irão jogar, no CSU às 08:15hs, o eliminado São Caetano contra o quase classificado Bom Viver. 
Dependendo apenas de si a equipe do Bom Viver entra em campo necessitando de uma vitória simples ou até mesmo de um empate, desde que a A.A. Linense que enfrenta a equipe do Vila Maria,  não vença sua partida que está marcada para o mesmo horário e data no estadio do Botafogo.

Classificação "A".



Às 10:15hs no CSU jogarão Semel x Contract F.C, partida válida pelo grupo "D" - a equipe Semel joga sua últimas fichas na busca da segunda vaga do grupo, que já tem classificado em primeiro e não corre riscos de perder essa posição a equipe do Contracat, com 12 pontos em quatro partidas.
No campo do Botafogo, no mesmo horário tem Bela Vista x Popular - grupo "A", sem nenhuma chance de classificação o time do E.C. Popular jogará apenas pelo cumprimento da tabela, já o Bela Vista que ainda não se garantiu precisa da vitória para não ter que fazer contas para a classificação.

Classificação "D".



Classificação "B" e "C".
Grupos já definidos, classificados foram:
Barcelona e Madureira "B" e Mega Motos e São Benedito "C"- ainda corre por fora a equipe do Guapiranga, tentando uma das três vagas entre os melhores 3º colocados no geral. 



Classificação "E" e "F".


Nesses Grupos os classificados foram:
Retifica Canaã e Vila Real "E" e CAC no grupo "C"- a equipe Fênix Brasil "F", só será desclassificada se tomar uma goleada histórica no jogo diante do Garcia que luta para se garantir entre as 16 melhores equipes que avançam para a segunda fase do Torneio; no grupo "E" a equipe A.E.P.L do técnico Fernandão  ainda corre por fora tentando também uma das três vagas entre os melhores 3º colocados no geral. 

Equipe Madureira F.C. - classificada no Grupo "B". (Foto: divulgação)

Promessa de ótimo futebol neste fim de Semana nos estádios da cidade pelo Campeonato Amador da Segunda Divisão.










statuslins.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário