Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

25 de fev. de 2014

Beisebol Lins, participa de Torneio na cidade de Pereira Barreto/SP.

Beisebol Lins enfrenta as equipes de Pereira Barreto e Mirandópolis em Torneio organizado pela Liga Noroestina.


Neste domingo o departamento de beisebol da ABCEL de Lins, participou do Torneio Incentivo de beisebol da Noroeste 2014, onde, foram inscritas duas categorias, á Pré-Infantil ( crianças entre 08 a 10 anos de idade ) e a do Pré-Junior ( crianças entre 12 a 14 anos ), neste torneio houve as participações das cidades, Pereira Barreto ( Anfitriã ), Lins e Mirandópolis, onde estiveram participando do evento aproximadamente 55 atletas.




A categoria Pré-Infantil de Lins foi composta pelos seguintes atletas, Pablo Geovani, Henrique Kotaki, Vinicius Beck, Lincon, Bernardo, Italo, Felipe Souza, Jamis Marin, Jonathan Marin e Hugo Gabriel

Técnico Leandro ( Maguila ), Auxiliares técnico Robson, Luiz Arthur e chefe de delegação Alex Echeto;

A categoria Pré-Junior de Lins foi á campo com os seguintes atletas, Gustavo Ladislau, João Vitor, Gustavo Lopes, Juan Emanuel, Roberto Takase, Felipe Maximo, Jhony, Wesley Silva, Marcão, Allan Macedo, Daniel Aguiar, Jhon Marin e Felipe Echeto, Técnico Valter Akiyama, Auxiliar Junior Figueiredo e chefe de delegação Alex Echeto.


Equipe Pré-Júnior de Lins. (Foto: Beisebol Lins)

O evento teve como finalidade, dar inicio as competições da Noroeste para as categorias de base e também para á categoria Pré-Junior, formar á seleção da Noroeste para á disputa do campeonato Inter-seleções.

Os atletas de Lins convocados para fazer parte da seleção da Noroeste Pré-Junior 2014, foram, João Vitor, Juan Emanuel, Jhony, Marcão, Daniel Aguiar e Gustavo Lopes, os treinos ainda não forma definidos, mas o Técnico Watanabe e Aux. Técnico Valte Akiyama, já estão conversando para ver as melhores datas para os atletas.



Atletas convocados de Lins para a equipe Noroeste. (Foto: Beisebol Lins)


Especialmente agradecemos também o apoio das mães dos atletas que viajaram com os times e ajudaram nas tarefas da delegação, Célia e Guega.

A comissão técnica agradece a colaboração de todos os envolvidos para que a delegação pudesse participar do evento, Ciro Kumazawa, Maquino, Grupo Bertin ( Sr. Natalino ), Roberto Takase.



Parabéns aos garotos pela convocação e agora é só se empenhar nos treinos.

Os resultados individuais foram analisados e anotados e a comissão técnica se sente orgulhosa pelo desempenho de todos os garotos Linense.





Fonte: Beisebol Lins






statuslins.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário