Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

28 de set. de 2013

Udelton Prates, ex-Coordenador da base do Linense, lança seu segundo Livro.

Depois do Livro "FUTEBOL INFANTO JUVENIL", Udelton lança sua segunda obra "SONHO DE PAI REALIZAÇÃO DE FILHO".


O ex-coordenador técnico da base do Linense, agora no Cruzeiro de Belo Horizonte, Udelton Prates fez o lançamento do seu novo livro, - Sonho de Pai Realização de Filho - este mês em Penápolis, sua cidade natal. Este já o segundo livro do autor, o primeiro foi - Futebol Infanto Juvenil- , que falava entre outros assuntos sobre a preparação de atletas para teste.

Capa do Livro - Udelton Prates

Neste segundo livro que foi lançado este mês, virá com uma linguagem prática e objetiva, este trabalho foi desenvolvido e direcionado aos pais e demais envolvidos no processo de formação de um atleta profissional, esclarecendo os fatores determinantes para a evolução do jovem atleta. Abordando temas como: Administração da carreira, Legislação esportiva, Desenvolvimento técnico entre outros temas decisivos na formação de um atleta.


Tendo atuado em vários clubes, dentre eles; Guarani FC, Paulista FC, Londrina EC, São Paulo FC, CA Linense e atualmente é observador técnico do Cruzeiro Esporte Clube, o autor, expõe dicas valiosas, esperando contribuir no comportamento dos pais e na evolução técnica do jovem, dentro e fora de campo.

Udelton Prates














Facebook.com/statuslins


statuslins.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário