Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

30 de set. de 2013

Resultados das Oitavas de Final da Primeirona de Lins.

Definidos as oito melhores equipes do Campeonato Amador de Lins 2013.






Com os jogos realizados neste final de semana, foram conhecidos os oito melhores times do Campeonato Amador de Lins da primeira divisão, alguma equipes demonstraram toda sua força, goleando seus adversários e não dando nenhuma chance de reação, foram os casos do GARCIA que atropelou a equipe do Juventus e GETULINA que não tomou conhecimento da limitada equipe do Vila Nova. 

Em outras partidas tivemos emoção até o último minuto, no jogo entre MADUREIRA 1 X 0 São Caetano, tivemos luta pela classificação até o apito final do árbitro, disputa ainda maior aconteceu entre NOVA ERA 1 X 1 Primavera, partida estava em um a zero para a equipe do Primavera até os 38 minutos do segundo tempo, que tinha que vencer para se classificar, quando em uma jogada de ataque, a equipe do Nova Era chegou ao seu gol empatou o jogo e  se classificou por ter feito melhor campanha na primeira fase. 


Resultados das Oitavas de Final.


Pé Direito 1 X 3 Sajatan
Garcia 7 X 0 Juventus
Mangue Seco 2 X 0 Sabino
Getulina 11 X 0 Vila Nova
Paraguai 3 X 0 Semel
Nova Era 1 X 1 Primavera
Madureira 1 X 0 São Caetano
Santa Terezinha 3 X 0 Lins VII


A LIFA irá decidir até a próxima Quarta Feira(02/10), os confrontos das Quartas de Final, mas tudo indica que serão colocados frente a frente as equipes com o melhor desempenho da primeira fase, enfrentando as "piores", se isso se confirmar podemos ter os seguintes jogos:

PARAGUAI X NOVA ERA
MANGUE SECO X SAJATAN
GARCIA X MADUREIRA
GETULINA X SANTA TEREZINHA




CURTA nossa Fanpage:







STATUSLINS.COM.BR





Nenhum comentário:

Postar um comentário