Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

3 de jun. de 2013

Sub-15 e Sub-17 se reencontram com a vitória no Campeonato Paulista




As equipes do Linense, sub-15 e sub-17, que estão disputando o Campeonato Paulista, jogaram contra a Santa-cruzense, e voltaram a vencer, as partidas foram disputadas na manha desta quinta-feira (30/05), no Estádio Gilbertão, as partidas foram validas pela 9° rodada da competição. Ambas as categorias vinham de derrota na ultima rodada para as equipes de Osvaldo Cruz, e com essa vitória voltam a respirar melhor no campeonato.

Sub-15
Com um campo bastante encharcado a equipe do Linense começou a partida meio perdida, e já levou o primeiro susto aos 3 minutos, quando a equipe da Esportiva só não marcou porque o goleiro Gustavo apareceu bem, interceptando o chute do camisa 9. O campo molhado impedia as equipes de trabalharem bem a bola e desempenharem um bom futebol, com isso as equipes só apostavam nos chutes longos, que em quase todas as vezes eram interceptados pela defesa, durante grande parte do primeiro tempo, o jogo ficou parecendo uma partida de tênis de mesa, com muitas bola rebatidas de um lado para o outro. Quando as equipes colocaram a bola no chão, a forte marcação de ambas apareceu, e tornou um jogo sem muitas chances, e quando parecia que o primeiro tempo ia mesmo ficar no zero, em uma bola enfiada, o atacante da Santacruzense foi derrubado na área pelo goleiro Gustavo, o juiz marcou pênalti, que o camisa numero 16 bateu forte, e abriu o placar para a Santacruzense, 1 a 0.

Começando atrás do placar na segunda etapa, o time do Linense não tinha opção se não ir para cima da equipe visitante. Demorou um tempo, mas o Linense começou a ter o tão esperado domínio na partida, mas esse domínio acabava deixando espaços, e esses espaços eram perigosos devido aos contra-ataques rápidos da equipe visitante. Nos últimos 5 minutos de partida e sem nenhuma chance clara de gol criada, o time de Lins resolveu apostar tudo em jogadas de bola parada, e deu muito certo, por três vezes, na primeira aos 27 minutos, após cobrança de falta para a área, a bola sobrou para o artilheiro Pedrinho, que ainda teve a calma de dominar e tirar do goleiro, é o empate do Linense, 1 a 1. O empate que já seria heróico para o Linense, não era o bastante e o time foi para cima, e dois minutos depois, após novo cruzamento, a bola ficou viva na área e novamente Pedrinho apareceu para marcar o segundo dele e do Linense, 2 a 1. O time não parava e ainda queria mais e no ultimo minuto de partida, após cruzamento de escanteio, Felipe subiu bem e cabeceou no ângulo, fazendo o terceiro para o Linense, resultado final 3 a 1 para o Linense.


Ficha Técnica: Gustavo (C), Natan, Heron (Tatá), Beto, João, Dirceu, Felipe, Valdivia, Giovane, Breno e Pedro. Técnico: Pedrinho; Prep. Físico: Paulo Carvalho; Prep. de Goleiro: Kleber Xavier; Massagista: Jhonatan.

clique e deixe seu COMENTÁRIO!!!



Sub-17
 O segundo jogo, do sub-17, começou com um gramado menos encharcado, porem mais castigado devido à primeira partida disputada. O mau estado do gramado e forte marcação imposta por ambas as equipes deixaram o inicio do jogo bastante preso no meio, e com poucas as chances. A primeira chegada só foi acontecer aos 21 minutos, e foi com a Santacruzente, quando o numero 9 ficou cara a cara com Gerson, mas acabou batendo pra fora. Depois disso o jogo ficou feio, com muitas disputas no meio, mas sem nenhuma chance criada. E isso só mudou aos 35 minutos, quando Vinicius arrancou bem e só não abriu o placar para o Linense, por que o goleiro da Esportiva fez bela defesa, com poucos chances o primeiro tempo acabou mesmo no 0 a 0.
Precisando do resultado, o Linense começou melhor a segunda etapa, indo pra cima com tudo, e logo aos 2 minutos, em bate-rebate na área o bola sobrou para o atacante Yago que bateu forte e abriu o placar para o Linense, 1 a 0. O gol colocou fogo na partida, e o jogo começou a ficar emocionante com as duas equipe conseguindo criar e chegando bem ao ataque. O decorrer da partida foi tornando o jogo muito pegado, e o que era emocionante começou a ser feio, com muita disputa e sem muita criatividade. Até que aos 29 minutos, em um “flash” de bom futebol, a bola foi bem trabalhada pelo Linense no meio, e após belo passe longo de Matheus para o atacante Yago, ele dominou e foi pra cima e acabou sendo derrubado na área, o juiz marcou penalti, e na cobrança Vinicius bateu firme e ampliou para o Linense, 2 a 0. O gol acabou com as esperanças da Santacruzense, e bastou ao Linense tocar a bola e esperar o tempo passar até o fim da partida.

Ficha Técnica: Gerson (C), Caio (Felipe), Rafael, Nicholas, João, Wesley, Honorato, Everson (Matheus), Vinicius (Pedrinho), Yago e Caio Otávio. Técnico: Pedrinho; Prep. Físico: Paulo Carvalho; Prep. de Goleiro: Kleber Xavier; Massagista: Jhonatan.
  

As equipes vão a campo agora dia 08/06, em Presidente Prudente para enfrentar a equipe do Presidente Prudente.




Analise STS
As partidas desta quinta-feira valeram muito para os dois times do Linense, que vinham de derrota e agora se reencontraram com a vitória. A chuva que caiu durante a noite e nos dias anteriores prejudicou muito, mas as equipes souberam se portar bem, principalmente defensivamente, com uma forte marcação desde o ataque, não deixaram a equipe adversária respirar, vale ressaltar também a entrada dos que estavam no banco, pois nas duas categorias, entraram bem e mudaram o jogo. (Vinicius Pereira)




CURTA a Fanpage de Status:



Fonte: Status Lins / FPF



Nenhum comentário:

Postar um comentário