Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

3 de jun. de 2013

Beisebol de Lins é CAMPEÃO em Presidente Prudente.

A equipe de Beisebol adulto de Lins participou no último final de semana (dias 25 e 26 de maio), nas dependências da ACAE, em Presidente Prudente, do 5º Torneio Sérgio Nakaia, torneio este realizado em homenagem a um dos grandes incentivadores do esporte na região e como preparatório para o campeonato brasileiro da categoria que será realizado no segundo semestre deste ano. 


Equipe de Lins - Campeã em Presidente Prudente.

Graças a preparação e união a equipe de Lins sagrou-se campeã do torneio apesar de todas as dificuldades enfrentadas e o cansaço decorrente da viagem. No primeiro dia do torneio passou pela equipe anfitriã, no segundo dia enfrentou a forte equipe do Nikkey Clube de Curitiba e com o placar de 10 a 6 levou o título sobre a equipe de Birigui na grande final do campeonato.



Deve-se ressaltar que os atletas de Lins receberam as principais premiações do torneio:

RAFAEL SOUZA – MELHOR ARREMESSADOR , E HOME RUN.

JOSE WAGNER MARKIES- MELHOR EMPURRADOR DE CARREIRAS.

MARCEL SHIMADA LOPES- SEGUNDO MELHOR REBATEDOR.



ROBERTO YAMAUTI – TÉCNICO CAMPEÃO.




CURTA a Fanpage STS.


Fonte: Status Lins / Liga Linense de Beisebol.



Um comentário:

  1. PARABÉNS à todos os atletas e, principalmente, ao treinador que é o nosso maior incentivador.
    Abraços à todos.
    Cleyton

    ResponderExcluir